Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
175 respostas neste tópico
 #111
O anime é bem legal e assistiria fácil outra temporada dele onde fosse só contando a história de novas pessoas que morreram.
Responder
 #112
Não me lembro de muita coisa desse anime, talvez pelo fato de ele não focar muito em personagem algum.
Lembro de muitos poucos casos das pessoas que morreram.
Pra mim, foi um anime agradavel de assistir.
Responder
 #113
Eu gostei da ideia do anime, mas não assistiria uma segunda temporada disso. O anime ficava repetitivo em certos episódios e nem todas as histórias eram interessantes. Até hoje eu acho estranha a OP desse anime, não tinha relação alguma com o conteúdo apresentado. HAHA!
Responder
 #114
(19/03/2017, 00:49)Rogue993 Escreveu: Eu gostei da ideia do anime, mas não assistiria uma segunda temporada disso. O anime ficava repetitivo em certos episódios e nem todas as histórias eram interessantes. Até hoje eu acho estranha a OP desse anime, não tinha relação alguma com o conteúdo apresentado. HAHA!

Acho que é porque você não chegou a ver a letra da música. Fica bem óbvio a relação dela com a proposta do anime.

A mensagem final do anime: você é mortal (humano). E por isso mesmo, sua vida e existência tem mais valor e sentido. Portanto, aproveite cada momento, com suas qualidades e defeitos. Isso é reforçado nas palavras do Decim (“Respeito todos aqueles que viveram plenamente suas vidas”); e também na música de abertura do anime (que é um convite a “aproveitar a vida, o momento”, confiram a letra da música).

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=683&page=11
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #115
Eu gostei da ídeia do anime. Um julgamento para saber se o defunto merece reencarnar ou ir pro limbo. E tudo isso é feito com jogos!

Não me lembro se sempre era uma dupla de defuntos ou tinha 1 ou mais de 2 em cada jogo.

Acho que nunca terá um novo anime. Não vejo como pode expandir a história.
Responder
 #116
(19/03/2017, 01:48)Lucius Evola Escreveu: Acho que é porque você não chegou a ver a letra da música. Fica bem óbvio a relação dela com a proposta do anime.

A mensagem final do anime: você é mortal (humano). E por isso mesmo, sua vida e existência tem mais valor e sentido. Portanto, aproveite cada momento, com suas qualidades e defeitos. Isso é reforçado nas palavras do Decim (“Respeito todos aqueles que viveram plenamente suas vidas”); e também na música de abertura do anime (que é um convite a “aproveitar a vida, o momento”, confiram a letra da música).

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=683&page=11
Interessante. Não tinha notado essa referência da letra da música. Mas ainda continua meio bizarro aquela dança na abertura. HAHA!
Responder
 #117
Esse anime é muito bom, mas deveria ter sido uns 2 cour ou ter outra temporada focando mais nesse mundo pós morte, tinha varias possibilidades de plot.
Responder
 #118
Gostei muito do anime pelo fato de ser psicológio, no final se percebe que o anime te dá uma lição de moral.
Responder
 #119
Nunca vi isso. Presta?
Responder
 #120
(08/04/2017, 02:38)Gabrinius Escreveu: Nunca vi isso. Presta?

É legal, os julgamentos são interessantes, mas se tu tá com dúvida em ver, veja death billard antes...
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes