Enquete: Qual destes personagens de Stardust Crusaders é o melhor?
Jean-Pierre Polnareff
15.00%
3 15.00%
Joseph Joestar
20.00%
4 20.00%
Jotaro Kujo
55.00%
11 55.00%
Kakyouin Noriaki
5.00%
1 5.00%
Mohammed Avdol
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Tivesse o dog votaria nele.

Esses personagens nenhum fede nem cheira, apenas ok
Responder
 #42
Não entendo como conseguem não gostar do Polnareff. O cara é puro carisma e tem uma construção incrível, é um ótimo personagem. 

Jotaro por sua vez era um protagonista bem chato. Ele funciona melhor como personagem de apoio, como em Diamond is Unbreakable.
Responder
 #43
Votar no Jotaro pq a part 3 é a parte mais badass dele, ja q na 4 ele apanha até pra um rato e na part 6 pelo q to lendo ele ta meio cansado, se pudesse votaria no Polnareff tres bien pq o cara sofreu pra caramba e é o mais carismático, Egypt arco é um dos meus favoritos e a luta final é mto foda, sem falar na ending last train é mto boa e é ''inskipavel''.
Responder
 #44
Vou mudar meu voto, votei no Joseph com ele da parte 2 em mente melhor jojo, mas na parte 3 ele é inútil na maior parte do tempo.
Meu voto final vai pro Jotaro.
Responder
 #45
a OP e ED inesqueciveis, sempre gosto de escutar elas, o anime tbm foi muito bom
Responder
 #46
Votei no coroa JJ. Ele é maneiro, gostei no personagem. Quando jovem ele era fera.
Responder
 #47
Fui de Jotaro. Se tivesse o Iggy seria meu voto.
Responder
 #48
Engraçado como todo mundo pagava um pau foda pra essa parte e pra mim até agora foi a pior fácil.

PS: Jotaro é um buraco negro de carisma, pior Jojo facilmente.
Responder
 #49
(12/04/2021, 20:29)rockluis Escreveu: Engraçado como todo mundo pagava um pau foda pra essa parte e pra mim até agora foi a pior fácil.

PS: Jotaro é um buraco negro de carisma, pior Jojo facilmente.
também acho, quem carrega o anime nesse quesito é o Polnareff, junto do vovô jojo
Responder
 #50
(12/04/2021, 20:29)rockluis Escreveu: Engraçado como todo mundo pagava um pau foda pra essa parte e pra mim até agora foi a pior fácil.

PS: Jotaro é um buraco negro de carisma, pior Jojo facilmente.

O Jotaro pelo menos funciona muito bem como personagem de apoio na parte 4 e depois na 6. Mas como protagonista ele é bem ruim mesmo. Acho que só o Giorno na parte 5 é um protagonista pior e mais apático do que ele.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes