Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.49%
1 1.49%
Mito Ikumi
10.45%
7 10.45%
Nakiri Alice
16.42%
11 16.42%
Nakiri Erina
31.34%
21 31.34%
Sakaki Ryouko
2.99%
2 2.99%
Tadokoro Megumi
32.84%
22 32.84%
Yoshino Yuuki
4.48%
3 4.48%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
282 respostas neste tópico
 #261
Não tem nenhuma que eu realmente ache que se destaca no anime, meu voto vai pra Megumin, assim como bastante gente disse: ela é a mais carismática.
Aparentemente a próxima temporada vai ter um foco na Erina, vamos ver o que sai disso.
Responder
 #262
Voto na Erina pela metides e design, porém nenhum dona teve tanto destaque, acredito que ela ganhe isso na próxima temporada assim gostaremos mais dela.
Responder
 #263
Queria aprender a cozinhar como o Souma haha, uma vez quase puis fogo aqui em casa, enfim gostei muito do anime e principalmente do protagonista cor do cabelo dele meio diferenciado, um ótimo anime nota 10.
Responder
 #264
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @Aretkusu
  2. @DavidPetroni
  3. @Epicool
  4. @Erickson
  5. @Hawk
  6. @jomp16
  7. @KaikiD
  8. @"Lucius Evola"
  9. @Luckas
  10. @martec
  11. @Masaw
  12. @maskat
  13. @Oritemis
  14. @paulinho__
  15. @"Phoenix232"
  16. @Sainner
  17. @TheOverlord
  18. @Tiagosoutei
  19. @Vichimars
  20. @zakon
Responder
 #265
na guria da carne
Responder
 #266
Triste ver a Hisako sem votos, era seria minha segu-...minha terceira opção...
Responder
 #267
Gostei dessa temporada, foi bom assistir o crescimento dos personagens como cozinheiros.
Responder
 #268
não tenho muito a falar sobre Shokugeki no souma, apenas sentir
porque os pratos feitos no anime dão uma vontade imensa de comer na hora .

Porém o enredo em si é algo bem basico que te prende mais pela originalidade que por mim nunca foi vista em qualquer outro anime.
Responder
 #269
Um anime que eu gostei de assistir quando estava com fome; almoçando ou jantando. =D

Um tema bem diferente com elementos de um shounen clássico. Foi bem criativo. XD
As cenas de comédia são bem legais! xD

Votei na Tadokoro Megumi, mais kawaii. ^^ Mas também gosto da Nakiri Erina e a prima Alice.  Icon_e_wink
Responder
 #270
É um anime muito bom. A qualidade da animação e as características dos personagens são bem trabalhadas. A história é o clichê que se espera e que todos gostam. É o primeiro anime de culinária que acompanho e estou gostando bastante, tirando as partes que eles explicam os ingredientes, da onde vem, como reagem e tudo - o que é bastante interessante, mas é muito aprofundado pra alguém leiga como eu, daí acabo achando um pouco monótono  Tongue... Mas dá uma fome danada e uma vontade de experimentar tudo o que eles fazem kkkkk..

Megumi chamou minha atenção porque é aquela personagem que tem vontade e disposição, mas que precisa e muito trabalhar e desenvolver suas técnicas. Sem contar que a cena dela fatiando aquele peixe foi a cereja no bolo pra definitivamente gostar dela, simplesmente sensacional! No mangá teve mais impacto pra mim, mas a animação ficou muito boa também.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes