Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29
282 respostas neste tópico
 #51
(04/04/2015, 14:23)Israfil Escreveu: Como vc estava reclamando dos outros dizendo que tinha "muito ecchi" achei que estava fazendo uma afirmação categórica, mas se é sobre seu gosto particular faz sentido...

Esse anime não tem muito ecchi, não é anime de putaria. Já http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 é anime de putaria.
Responder
 #52
(04/04/2015, 14:23)Israfil Escreveu: Como vc estava reclamando dos outros dizendo que tinha "muito ecchi" achei que estava fazendo uma afirmação categórica, mas se é sobre seu gosto particular faz sentido...

Mas é uma afirmação categórica. Shokugeki no Souma não tem muito ecchi, tem só um pouquinho. O meu gosto diz respeito só a esse pouquinho de ecchi que teve.
Responder
 #53
(04/04/2015, 14:25)rapier Escreveu: Esse anime não tem muito ecchi, não é anime de putaria. Já http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 é anime de putaria.

Do que eu vejo das conversas q vcs geralmente tem eu tenho certeza absoluta que o conceito que tenho de ecchi é diferente do de vcs... Não estou nem mesmo dizendo se essa série é ecchi ou não. Estou apenas discordando da idéia que o primeiro episódio de DanMachi foi mais ecchi que o de Shokugeki no Souma.
Responder
 #54
(04/04/2015, 14:29)Israfil Escreveu: Do que eu vejo das conversas q vcs geralmente tem eu tenho certeza absoluta que o conceito que tenho de ecchi é diferente do de vcs... Não estou nem mesmo dizendo se essa série é ecchi ou não. Estou apenas discordando da idéia que o primeiro episódio de DanMachi foi mais ecchi que o de Shokugeki no Souma.

Ninguém disse que o primeiro episódio de Danmachi foi mais ecchi que o de Shokugeki no Souma. Só disse que achei mais erótico a dona de bunda pro alto mostrando a calcinha. Não fico excitado ao ver donas fazendo cara de safada por conta de polvos ou bacon com batatas.
Responder
 #55
(04/04/2015, 14:37)jihox Escreveu: Não fico excitado ao ver donas fazendo cara de safada por conta de polvos ou bacon com batatas.

A gringolândia odiou isso daí de misturarem gente nua com comida, acharam nojento. Teve gente até que perguntou quando Souma vai ter 2Girls1Cup. HAHA!
Responder
 #56
(04/04/2015, 14:40)rapier Escreveu: A gringolândia odiou isso daí de misturarem gente nua com comida, acharam nojento. Teve gente até que perguntou quando Souma vai ter 2Girls1Cup. HAHA!

Eu até entendi a cena do polvo, agora a do bacon com batatas... eu só consegui rir de tristeza.
Responder
 #57
(04/04/2015, 14:37)jihox Escreveu: Ninguém disse que o primeiro episódio de Danmachi foi mais ecchi que o de Shokugeki no Souma. Só disse que achei mais erótico a dona de bunda pro alto mostrando a calcinha. Não fico excitado ao ver donas fazendo cara de safada por conta de polvos ou bacon com batatas.

Entendi agora. É que vc deixou a sua opinião logo após fazer umas comparações alí no mesmo parágrafo e acabei entendo que ela fazia parte das mesmas.

A respeito da série em si eu sou um dos que não vai acompanhar também, not my cup of tea...
Responder
 #58
Bem surpreendente, gostei da OP, o episódio conseguiu me arrancar boas risadas. Conclusão, mesmo achando que não iria dizer isso, apesar de tudo, vou acompanhar.
Responder
 #59
Achei o anime bem surpreendende e diferente do que eu já vi, em alguns aspectos. Vou acompanhar, pelo menos por enquanto.
Responder
 #60
Eu consegui ficar com fome vendo aquele bacon com batatas, tive que ir na banquinha da esquina e "emendar" um x-bacon.

Os próximos episódios será mais ala "Master Chief" da band do que Ana Maria Braga @jihox
Responder
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes