Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.49%
1 1.49%
Mito Ikumi
10.45%
7 10.45%
Nakiri Alice
16.42%
11 16.42%
Nakiri Erina
31.34%
21 31.34%
Sakaki Ryouko
2.99%
2 2.99%
Tadokoro Megumi
32.84%
22 32.84%
Yoshino Yuuki
4.48%
3 4.48%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
282 respostas neste tópico
 #271
Futuramente eu provavelmente votaria na Erina, mas pelo o que o anime apresentou até o momento prefiro bem mais a Megumi e o restante eu acho muito irritante.
Responder
 #272
Gostei demais da 1 temporada, a opening é muito boa e claramente a megumi-chan é a best girl né Desunota 8.
Responder
 #273
Nenhuma. Nao é a melhor  Icon_lol
Acabei faz um tempo a segunda temporada. Gostei mais da primeira, mas por pouco.
A segunda foi ao mesmo tempo repetitiva e muito corrida.
Vamos ver como será a próxima.
Responder
 #274
Fiquei entre Ikumi, Alice e Erina. Votei na mina das carnes pq curto mulher loira e brozeada. 

Gostei bastante desse anime. Foi um ótimo entretenimento e nunca pensei que iria me empolgar com essa temática de culinária. Vivendo e aprendendo kkkkkk
Vou assistir outros animes que já tinha colocado na lista, mas com ctz assistirei as outras temporadas.
Responder
 #275
Gostei bastante da primeira temporada, um gênero que eu nunca tinha visto e acabou me fazendo ler o mangá.
Responder
 #276
Desde o inicio e até o final não satisfatório, Erina continua sendo a melhor...
Responder
 #277
Nakiri; meu voto.

O anime me surpreendeu mais na primeira temporada, era divertido de assistir. Posteriormente só desandou...
Responder
 #278
Votei na Alice. Me amarro nessa menina  Manhoso  Coração
Responder
 #279
Primeira temporada do anime é excelente, a fórmula do shounen clássico, aplicado a cozinha. Uma aventura e ação pura, com "desbravamento" e contato constante com novos e melhores sabores, e aprendizado através de constantes conflitos. O Yukihira é o clássico personagem carismático de shounen que enfrenta o inimigo, assimila suas qualidades e o transforma em aliado (que lhe dá uma base para vilões futuros).

A obra no futuro acaba perdendo seu foco principal, colocando e extendendo muito elemento dramático no plot (solução de problemas familiares dos personagens principais e seus efeitos colaterais). Em muitos momentos se desfoca do plot shounen e "muscular", focado em ação, aventura, exploração do mundo da culinária e dinamismo (muito bem feito na primeira temporada) para virar mais novela (o exato oposto de um shounen). Fica arrastado, focado demais em dramas e acaba no fim com "falta de vigor e energia no plot", terminando com aquele final acelerado.

Do voto: Alice, certamente. "Perfeitamente equilibrada": O bom, o belo, a elegância, a excelência (ser melhor no que faz), o carisma; tudo em harmonia.

Spoiler:  
[Imagem: iR82OAG.png]

[Imagem: ngB9u72.png]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #280
Comecei, quase dropei no primeiro episódio, tava chaaato... Foi melhorando e até aqui no episódio 7 ta entre o aturável e o legal, o que sustenta o anime são os efeitos visuais de qualidade.( ͡° ͜ʖ ͡°)
Spoiler:  
[Imagem: GYeWdDv.jpg]
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes