Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
282 respostas neste tópico
 #211
Foi anunciada na segunda edição de 2016 da Weekly Shonen Jump que o anime de Shokugeki no Souma ganhará uma segunda temporada!O Anúncio foi feito com capa e pagina colorida de abertura, além de comemorar o terceiro ano de serialização
 


Scan da capa da Shonen Jump e o anúncio:

Eu sinceramente não esperava.. Isso só quer dizer que a Jump que está bancando ela toda.



 [Imagem: lG6woPs.jpg]

[Imagem: WAKBOiU.jpg]
Responder
 #212
(10/12/2015, 11:39)Rowel Escreveu: Foi anunciada na segunda edição de 2016 da Weekly Shonen Jump que o anime de Shokugeki no Souma ganhará uma segunda temporada!O Anúncio foi feito com capa e pagina colorida de abertura, além de comemorar o terceiro ano de serialização
 


Scan da capa da Shonen Jump e o anúncio:

Eu sinceramente não esperava.. Isso só quer dizer que a Jump que está bancando ela toda.



 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lG6woPs.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WAKBOiU.jpg]

Falaram que o anime deu um bom impulso na venda dos mangas no fórum, é bem capaz que seja por isso.
Responder
 #213
Eu gostei bastante desse anime, a tematica me deixou com um pé atrás na hora de começar a ver, mas não me arrependi!! A única coisa que não gostava muito era as explicações sobre os pratos, leva muito tempo, me cansava!

Nota: 4/5
Responder
 #214
Muito bom o anime,
lembro de me empolgar muito com a s1 dele.

O main é de boa, sem frescura... Falta isso em muito shounen.
Responder
 #215
Gostei do anime, o MC é legal, mas era a Megumi quem tinha minha torcida nas disputas, o Souma todo mundo sabia que ia passar de boa dos desafios, mas a Megumi me deixava apreensivo...
Responder
 #216
Assisti a S1 e fiquei "empolgado" para ver a S2, mas quando vi acabei meio que me cansando e não teve o mesmo efeito da S1, acabou que vi todos os episódios seguidamente meio sem muita vontade, mas no geral posso dizer que curti o desenho em um todo.
Responder
 #217
O autor deste anime é um génio, não é qualquer um que consegue fazer um anime de culinária dar certo. O plot do anime é sensacional e inovador, a comédia é muito boa e é impressionante como as batalhas de culinária prende os espectadores e deixam-nos ansiosos para as próximas.
Este é daqueles tipos de animes que ou dava muito certo ou dava muito errado e do nada acabou sendo um dos meus
preferidos.
Responder
 #218
Um dos melhores animes do ano em que foi lançado , mas ainda não assisti a s2 por pura preguiça
Responder
 #219
Esse anime é ótimo, não tava dando nada pra ele mas os foodgasm são muito engraçados. Icon_lol
Responder
 #220
É um anime ok. Assisti mais por curiosidade, já que nunca tinha assistido algum anime sobre culinária. Não vi nada de muito interessante, mas também não é um anime desprezivel. A parte do fanservice que algumas pessoas reclamam particularmente nunca me incomodou. Não assisti a segunda temporada, uma só já é o suficiente pra mim.
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes