Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29
282 respostas neste tópico
 #191
Shokugeki no Souma - Episódio 22

Muito bom esse episódio, deram uma acelerada no ritmo mais ver a Megumi brilhar, foi excelente. A apresentação dos pratos estava boa e bem animada, destaque pra técnica da Alice, ficou bem bonito o prato. O contéudo aidiconal pra Yoshino e as outras foi bem feito também foi muito engraçado c a parte da
chapeuzinho vermelho UHAUHAUHAUAUH


Bom, o grupo esperado passou Alice, Hisako, Takumi e Megumi. Agora sim começa o grupo da violência e já no próximo episódio teremos uma boa noção da onde o anime vai terminar.. Estou muito ansioso pra ver o Kurokiba em ação..

Spoiler:  
Provavelmente o anime termine quando a Alice ficar sabendo que vai enfrentar o Souma
Responder
 #192
Eu já achava bastante tosco (para não dizer ridículo) esse apelido da Irina de "God Tongue", mas nunca falei nada sobre. Problema é que agora até personagens irrelevantes (que do nada receberam upgrade extraordinário em level) ganharam apelidos como "Prince of Smoke" só porque cozinha fazendo muita fumaça, e "Professor of Taste"...

Shonenzismo, mas não posso reclamar Facepalm
Responder
 #193
Shokugeki no Souma - Episódio 23


Bom episódio, mais fiquei um pouco decepcionado com a adaptação corrida dele, e com o Kurokiba que no mangá e bem mais agressivo, não gostei da caracterização dele no anime. Mais Foi bem legal  ver as especialidades dos membros do estrela polar. o Marui e o Ibusaki nem lembrava mais eles foram muito bem.. E as cenas da loira atingindo o foodgasmos  foram bem feitas..Mais ao todo esse episódio ficou devendo bastante em relação ao manga. Ate agora dos episódios corridos o 21 teve a melhor adaptação.. 

E bom. Souma vs Hayama para finalizar o anime deixar um cliffhanger interessante, como já havia falado, queria muito que o arco atual do manga chegasse pro anime daqui alguns anos mais vai ser bem difícil.


Responder
 #194
(13/09/2015, 14:38)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Episódio 23


Bom episódio, mais fiquei um pouco decepcionado com a adaptação corrida dele, e com o Kurokiba que no mangá e bem mais agressivo, não gostei da caracterização dele no anime. Mais Foi bem legal  ver as especialidades dos membros do estrela polar. o Marui e o Ibusaki nem lembrava mais eles foram muito bem.. E as cenas da loira atingindo o foodgasmos  foram bem feitas..Mais ao todo esse episódio ficou devendo bastante em relação ao manga. Ate agora dos episódios corridos o 21 teve a melhor adaptação.. 

E bom. Souma vs Hayama para finalizar o anime deixar um cliffhanger interessante, como já havia falado, queria muito que o arco atual do manga chegasse pro anime daqui alguns anos mais vai ser bem difícil.


Por acaso desde que vi o primeiro episódio fiquei viciado nesse Anime tem um personagem principal muito carismático e cativante o que foi uma das coisas que me fez adorar este Anime logo de cara.
Por isso, não acredito que vá acabar.
Eu não li o manga por que não o encontrei xD
mas as minhas especulações para o final (como muitos devem saber mas eu não! pq n li o manga) são que o souma vai ganhar com 100 pts e o Hayama vai ficar em segundo com 99 pts aí o Souma vai ganhar o direito de desafiar a Elite dos 10 e assim vão fazer uma nova saga onde ele tenta ser o nº1 da academia e o final do Anime vai ser só mesmo quando ele derrotar o painum Shokugeki e mesmo assim ainda cabe ao autor decidir se fazem uma 3ª temporada onde o Souma faz como o pai e viaja só que com os amigos ou até sozinho!

P.S. Acho q a Irina vai acabr por se apaixonar por ele (acho q é bastante obvio).
Responder
 #195
Souma continua um excelente anime, ruim que é o proximo sera ultimo ep.

alguem sabe se vai ter 2 temporada ???
Responder
 #196
(15/09/2015, 16:36)luiz alberto Escreveu: alguem sabe se vai ter 2 temporada ???

O anime em si é um fracasso, vende menos de 2K. Mas pode ser que seja um anime filantrópico, aí saia season 2.
Responder
 #197
(15/09/2015, 16:36)rapier Escreveu: O anime em si é um fracasso, vende menos de 2K. Mas pode ser que seja um anime filantrópico, aí saia season 2.

Putz ficou tao ruim assim nas vendas... pois estava entre os 5 melhores na temporada passada...
Responder
 #198
(15/09/2015, 16:37)luiz alberto Escreveu: Putz ficou tao ruim assim nas vendas... pois estava entre os 5 melhores na temporada passada...

O anime deu um belo boost nos mangás, o manga ficava vendendo na casa dos 100 a 200 mil, depois do anime os ultimos volumes estão alcançando os 400 mil. Pra jump talvez esses números valham o esforço pra segunda temporada.
Responder
 #199
(15/09/2015, 22:50)Ton Escreveu: O anime deu um belo boost nos mangás, o manga ficava vendendo na casa dos 100 a 200 mil, depois do anime os ultimos volumes estão alcançando os 400 mil. Pra jump talvez esses números valham o esforço pra segunda temporada.

Esse anime merece um segunda temporada com certeza, para um anime referente a comida foi muito bem feito...

fora que sempre da mo vontade de comer os pratos que os caras fazem kkkk
Responder
 #200
EP23

outro ep bastante foda...
as notas fracas foi só no começo...
agora já está bem disputado...
e deixou a melhor parte para o final do anime...
Responder
Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes