Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #61
Acabei de assistir, fiquei sem entender muitas coisas, mas levo séculos pra decorar o nome dos personagens então fica difícil mesmo. Achei interessante, mas a atitude dos personagens é muito sem noção, eu não consegui rir em nenhuma parte, acho que não é meu estilo de humor, mas fiquei inconformada várias vezes, em uma situação dessas faz xixi em qualquer lugar oras.  Roll

Achei o final bem injusto e algumas situações também, mas não esperava mesmo que fosse algo que terminaria bem. Saquei a história bem antes deles descobrirem como tudo tinha acontecido só por aquela foto da OP. No geral, valeu ter assistido, apesar de eu não ser muito fã de vísceras espalhadas pra todo lado.
Responder
 #62
(27/03/2017, 16:25)Nessinha Escreveu: Acabei de assistir, fiquei sem entender muitas coisas, mas levo séculos pra decorar o nome dos personagens então fica difícil mesmo. Achei interessante, mas a atitude dos personagens é muito sem noção, eu não consegui rir em nenhuma parte, acho que não é meu estilo de humor, mas fiquei inconformada várias vezes, em uma situação dessas faz xixi em qualquer lugar oras.  Roll

Uma pena, porque esse anime é muito engraçado. HAHA! Já que não conseguiu rir dele, você pode perguntar por animes de outros estilos de comédia lá no Now Playing.
Responder
 #63
(27/03/2017, 16:27)rapier Escreveu: Uma pena, porque esse anime é muito engraçado. HAHA! Já que não conseguiu rir dele, você pode perguntar por animes de outros estilos de comédia lá no Now Playing.

Agora to com medo do senso de humor de vcs, esse me deu pesadelos.  HAHA!
Responder
 #64
(27/03/2017, 16:25)Nessinha Escreveu: Acabei de assistir, fiquei sem entender muitas coisas, mas levo séculos pra decorar o nome dos personagens então fica difícil mesmo. Achei interessante, mas a atitude dos personagens é muito sem noção, eu não consegui rir em nenhuma parte, acho que não é meu estilo de humor, mas fiquei inconformada várias vezes, em uma situação dessas faz xixi em qualquer lugar oras.  Roll

Achei o final bem injusto e algumas situações também, mas não esperava mesmo que fosse algo que terminaria bem. Saquei a história bem antes deles descobrirem como tudo tinha acontecido só por aquela foto da OP. No geral, valeu ter assistido, apesar de eu não ser muito fã de vísceras espalhadas pra todo lado.

Isso significa que você ainda é normal e não compartilha o mesmo humor de uma parte daqui HAHA!
Meus parabéns e continue assim!

A proposito não vi esse anime ainda, mas capaz que o verei em breve.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #65
(27/03/2017, 16:30)gusyavoo Escreveu: Isso significa que você ainda é normal e não compartilha o mesmo humor de uma parte daqui HAHA!
Meus parabéns e continue assim!

A proposito não vi esse anime ainda, mas capaz que o verei em breve.

Valeu, pretendo continuar sim. HAHA!

Ele é bem curto, então é bom de pegar pra ver se tiver pouco tempo, e gostei da história talvez vc goste também.

(27/03/2017, 17:30)Metroid Escreveu: Agora tu já pode ver Elfen Lied. HAHA!
É o próximo da lista, espero que não me de pesadelos também.  HAHA!
Responder
 #66
(27/03/2017, 16:25)Nessinha Escreveu: Eu não consegui rir em nenhuma parte

O normal é não rir, quando você passa a ver graça nisso é que já está meio quebrado  Kyuubey
Eu ainda to tentando salvar a imouto.
Responder
 #67
(27/03/2017, 17:50)Ash_ Escreveu: O normal é não rir, quando você passa a ver graça nisso é que já está meio quebrado  Kyuubey
Eu ainda to tentando salvar a imouto.

Nem me fale, me deu uma dó dela. Crying
Responder
 #68
Como assim? O anime melhorou exponencialmente quando a praguinha morreu.
Responder
 #69
(27/03/2017, 18:06)Metroid Escreveu: Como assim? O anime melhorou exponencialmente quando a praguinha morreu.

Mas ela já morre no final praticamente.
Responder
 #70
(27/03/2017, 18:06)Metroid Escreveu: Como assim? O anime melhorou exponencialmente quando a praguinha morreu.

Ah mas por mais praguinha que ela fosse não merecia aquela morte, foi tenso. Por mim no máximo ela podia ter tido uma morte igual a da professora, pra não sofrer depois.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes