Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51
Acabei de assistir. Assim que o último episódio terminou, o meu quarto escureceu e começou um super temporal. O interfone tocou e só pude ouvir ruídos. Fui fechar as janelas correndo e com medo de olhar pra trás. HAHA! 
Fora isso, não achei ele assustador, nem engraçado. As cenas das mortes eram "wtf?!" mas só tosquinhas mesmo, não tenho senso de humor para essas coisas. 
A história foi fraquíssima e só ficou interessante no final. Alguns plots eu peguei durante, outras ligações eu fiz depois do último episódio. Achei ok para um OVA com 2hrs de duração. 
Não pretendo jogar o jogo.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #52
Assiste esse também http://myanimelist.net/anime/13807/Corps...ng_Footage
Se bem que esse é fraquinho, mesmo se não comparar ao outro
Responder
 #53
(21/03/2015, 16:35)Oiacz Escreveu: Assiste esse também http://myanimelist.net/anime/13807/Corps...ng_Footage
Se bem que esse é fraquinho, mesmo se não comparar ao outro
Hm, é, só uma apresentação aos personagens, nada de mais.
Responder
 #54
(21/03/2015, 16:32)ketolow Escreveu: Não pretendo jogar o jogo.

O Jogo é bom, o anime é um resumão do jogo faltando algumas coisas. O jogo da um pouco de medo, não jogo quando não tem ninguém em casa kkkkkkk.
Responder
 #55
(21/03/2015, 18:23)Ash_ Escreveu: O Jogo é bom, o anime é um resumão do jogo faltando algumas coisas. O jogo da um pouco de medo, não jogo quando não tem ninguém em casa kkkkkkk.
Fiquei sabendo que o jogo é bom, mas não gosto de jogos de terror, então dispenso. Cry 
Responder
 #56
(15/08/2016, 00:55)Bukavac Escreveu: Meu irmão tava pedindo aqui uma recomendação de anime parecido com Another, segundo ele, mais voltado para terror e suspense... O que recomendo a ele?

Esse anime aqui deve servir.

Não vi Another, mas esse aqui é meio terror/suspense.
Responder
 #57
Assisti ele anteontem. É um anime mais ou menos, mais para menos, na minha opinião. O carinha tenta impedir a passagem do outro por uma porta de papel... E a morte da professora foi muito a la Premonição. Realmente tosco. Fora isso, deu pra passar o tempo.
Responder
 #58
Até penso em ver de novo um dia pra ver se entendo melhor algumas coisas. Cheguei até a jogar um pouco no pfp mas obviamente me ferrei logo na primeira armadilha
Responder
 #59
Este é assim gosta de sangue? gosta de tripas? veja eu vi pq queria ver isto.
E não pense que anime te da medo, pq eu nunca senti medo vendo anime, a única coisa que me fazia sentir medo era as histórias reais de fantasmas da discovery o resto nunca me afetou.
Eu sempre gosto mais de história reais do que histórias inventadas.
E se tivesse um anime de terror ai baseados em fatos reais me fala pq eu nunca vi.
Responder
 #60
(03/03/2017, 00:29)Gabrinius Escreveu: Até penso em ver de novo um dia pra ver se entendo melhor algumas coisas. Cheguei até a jogar um pouco no pfp mas obviamente me ferrei logo na primeira armadilha

Joguei isso só pra tentar salvar a loli, sacanagem o que fazem com a coitada, ela só queria fazer xixi  Okay
O jogo em si é fácil, cheguei no penúltimo capítulo e perdi o save...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes