Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38
371 respostas neste tópico
 #51
(29/10/2014, 17:03)Ray Escreveu: Não entendo o porquê de algumas pessoas ignorar o especial, ele pareceu um final mais aceitável, se encaixa muito bem com a série TV, mas enfim, isso varia de opinião.

O fato dele ser algo de 3 minutos e se chamar another epilogue influencia muito a pensar que ele não é totalmente válido.
E mesmo caso seja válido, ainda não serve para afirmar que ele ficou lá eternamente.

Além disso tanto no MAL quanto na wiki é classificado como final alternativo, e não passou na TV.
Responder
 #52
(29/10/2014, 19:22)AmagamiBr Escreveu: O fato dele ser algo de 3 minutos e se chamar another epilogue influencia muito a pensar que ele não é totalmente válido.
E mesmo caso seja válido, ainda não serve para afirmar que ele ficou lá eternamente.

Já eu penso nisso como um outro final válido pro Otonashi, antes dele reencarnar e encontrar a Kanade.
Responder
 #53
(29/10/2014, 19:52)Metroid Escreveu: Já eu penso nisso como um outro final válido pro Otonashi, antes dele reencarnar e encontrar a Kanade.

Também penso assim, por isso que disse que não prova que ele ficou lá eternamente.
Se aquilo foi válido, só mostra o que ele passou antes de reencarnar.
Responder
 #54
Bom, pra mim o final lá foi um "sonho" da Kanade e o Otonashi terminou assim como mostrou no especial, pois pelo jeito que termina dá uma impressão que o Otonashi ficou lá pra sempre, inclusive citam algo como ele estar esperando alguém que não vai aparecer.
Enfim, o final vai de cada um, mas quando terminar de sair a Novel, quem jogar fala o final definitivo.
Responder
 #55
(29/10/2014, 17:03)Ray Escreveu:  Sousuke, viu o especial?


(29/10/2014, 10:02)SousukeARX7 Escreveu: O MC morreu e o Smith  a Angel recebeu o coração dele enquanto estava viva, como isso explica ela estar lá antes dele? Simples, dentro da matrix do purgatório o tempo é subjetivo.

Ou seja, ele pode ficar lá um tempo quase infinito e ainda assim quando resolver 'reencarnar' pode cair na mesma época e local que a Angel.

É mais ou menos a mesma linha de pensamento que os espiritas tem ao dizer ser possivel reencarnar no passado; no mundo espiritual o tempo do nosso ponto de vista é caotico, você pode futuramente encarnar quem tu vai ser no passado ou alguma coisa do tipo. Ou seja, tu pode voltar como seu avô, Hitler e vai ver tu é a Dilma e nem sabe disso ainda. HAHA!
Responder
 #56
Tinha uma contagem regressiva no site oficial mas depois que zerou ela recomeçou das 24 horas... tudo isso deve ser só pra anunciar o dia da VN.
Responder
 #57
(08/12/2014, 21:16)rapier Escreveu: Tinha uma contagem regressiva no site oficial mas depois que zerou ela recomeçou das 24 horas... tudo isso deve ser só pra anunciar o dia da VN.

A contagem usa o relógio do computador como base, pelo que li só vai liberar às 20:00 do dia 9/12 no japão.
Só amanhã as 8 da manhã para quem não tem horário de verão.
Responder
 #58
O site liberou, e teve um anuncio meio confuso. Não foi sobre o visual novel, e sim sobre um possível novo projeto Aliplex x Key.

http://aniplex-key1222event.com/

Só resta esperar.
Responder
 #59

Se não funcionar tente este:
Responder
 #60
(26/01/2015, 10:12)Shyboy Escreveu: Besteira, Angel Beats é legal, só vira novela depois, Ano Hana é novela do começo ao fim.

Mas eu não disse que AB não era legal. Só que eu não acho o anime triste.
Responder
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes