Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38
371 respostas neste tópico
 #31
Ao morrer ele pode ter se arrependido de se dedicar tanto aos estudos e ter morrido precocemente, no fundo ele era um pouco egoísta como qualquer outro, que se me lembro bem, ainda vivo, depois do acidente, ele privou a si mesmos dos escassos recursos, como água, para dar aos mais necessitados.

A teoria mais simples é geralmente a correta, por isto talvez @AngelGift esteja correto, mas ainda acho a minha teoria mais cabulosa:

Ele ficou porque se arrependeu de ter deixado Kanade ir e ficou preso, ele continuou a entender como o mundo funcionava e desenvolver o sistema Angel, o ciclo do tempo da uma volta e as pessoas começam a morrer novamente, mas com o tempo ele desencana, ou oblitera simplesmente ao ver Kanade chegar.

Por que digo isto? Lembram-se que o criador do sistema Angel fez isso em favor de sua amada? E se essa amada fosse Kanade e o criador foi o próprio Otonashi?
Responder
 #32
(28/10/2014, 14:38)AmagamiBr Escreveu: Ele pode ter sido simplesmente levado ao mundo para liberar a Kanade, e depois desaparecer por cumprir seu papel.

O anime não mostra isso e nem dá indícios de algo assim, o que mostra é o que você viu: ele ficando lá eternamente.

(28/10/2014, 14:56)TiagoKun Escreveu: Ele ficou porque se arrependeu de ter deixado Kanade ir e ficou preso, ele continuou a entender como o mundo funcionava e desenvolver o sistema Angel, o ciclo do tempo da uma volta e as pessoas começam a morrer novamente, mas com o tempo ele desencana, ou oblitera simplesmente ao ver Kanade chegar.

Se isso acontecesse eles nunca se veriam reencarnados, como mostra no finalzinho.

Pensa, os dois se encontraram > Kanade oblitera > Otonashi fica sozinho > tempos depois a reencarnação da Kanade morreu e por algum motivo cabuloso ela vai pro Afterlife > Otonashi a encontra e oblitera (isso contando que o efeito de ele encontrar uma Kanade reencarnada é o mesmo que se fosse a antiga) > Kanade reencarnada fica no Afterlife até conseguir obliterar (por algum arrependimento que ela teve na vida, e nesse caso não entra o coração do Otonashi) > Fim, não existe mais nenhuma possibilidade dos dois se encontrarem tanto no Afterlife reencarnados ou em vida reencarnado.

O melhor a se pensar é: não perder tempo pensando nisso. Icon_lol
Responder
 #33
(28/10/2014, 14:57)AngelGift Escreveu: Se isso acontecesse eles nunca se veriam reencarnados, como mostra no finalzinho.
Talvez fosse um sonho ou devaneio dele, ou até mesmo aconteceu assim que ele encontra a versão dela do ciclo seguinte, mas pelo motivo dele obliterar ela fica por não ter tido tempo de contar do coração, apesar dessa versão dele já saber...


(28/10/2014, 14:57)AngelGift Escreveu: Pensa, os dois se encontraram > Kanade oblitera > Otonashi fica sozinho > tempos depois a reencarnação da Kanade morreu e por algum motivo cabuloso ela vai pro Afterlife > Otonashi a encontra e oblitera (isso contando que o efeito de ele encontrar uma Kanade reencarnada é o mesmo que se fosse a antiga) > Kanade reencarnada fica no Afterlife até conseguir obliterar (por algum arrependimento que ela teve na vida, e nesse caso não entra o coração do Otonashi) > Fim, não existe mais nenhuma possibilidade dos dois se encontrarem tanto no Afterlife reencarnados ou em vida reencarnado.
O cabuloso da minha teoria é que ela é um ciclo de repetição infinito cara, depois de ver ela e obliterar, o seu outro eu do ciclo seguinte morre de novo e a história se repete tudo de novo, é um ciclo eterno!
Responder
 #34
(28/10/2014, 14:57)AngelGift Escreveu: O anime não mostra isso e nem dá indícios de algo assim, o que mostra é o que você viu: ele ficando lá eternamente.

Em um especial de 3 minutos com o nome another epilogue.

Fora que como falei da 2 possibilidade, não mostra ele ficando eternamente.
Responder
 #35
(28/10/2014, 15:11)AmagamiBr Escreveu: Em um especial de 3 minutos com o nome another epilogue.
Fora que como falei da 2 possibilidade, não mostra ele ficando eternamente.

Que eu lembre ele fica no Afterlife no final do anime também.

O epílogo eu nem conto, apesar de mostrar ele lá, de novo.

E eu não vejo nenhuma possibilidade dele sair de lá, ele teve o azar do coração que ele doou ir pra uma dona que morre e se arrepende de não ter agradecido quem doou, fazendo com que ele seja forçado a ir pra lá.

Nem vale a pena discutir o anime, ele é aberto a N interpretações e não tem uma conclusão concreta, o que eu acho, é o que mais faz sentido pra mim.


(28/10/2014, 15:10)TiagoKun Escreveu: O cabuloso da minha teoria é que ela é um ciclo de repetição infinito cara, depois de ver ela e obliterar, o seu outro eu do ciclo seguinte morre de novo e a história se repete tudo de novo, é um ciclo infinito!

Ah, mas aí já é fantasioso demais, mais que o anime, inclusive.

Daqui a pouco AB! se torna um jogo das Bruxas, também. HAHA!
Responder
 #36
(28/10/2014, 15:23)AngelGift Escreveu: Que eu lembre ele fica no Afterlife no final do anime também.

O epílogo eu nem conto, apesar de mostrar ele lá, de novo.

E eu não vejo nenhuma possibilidade dele sair de lá, ele teve o azar do coração que ele doou ir pra uma dona que morre e se arrepende de não ter agradecido quem doou, fazendo com que ele seja forçado a ir pra lá.

Nem vale a pena discutir o anime, ele é aberto a N interpretações e não tem uma conclusão concreta, o que eu acho, é o que mais faz sentido pra mim.

Concordo com a parte em negrito.
Espero que o VN feche a história, já que pelo que diz no site oficial, a história parece partir do ponto que o Yuzuru chega no mundo. Ou seja, seguindo o anime até ai.

Considero AB um dos melhores trabalhos da Key, e espero que não decepcionem.

Mas será lançado em vários volumes, o que dá a entender que vai ser gigante (já tá classificado como >50 horas no VNDB)
https://vndb.org/v13774



No final do anime ele só não é mostrado desaparecendo, mas nos últimos segundos mostra aquela cena irl.
Responder
 #37
(28/10/2014, 15:46)AmagamiBr Escreveu: No final do anime ele só não é mostrado desaparecendo, mas nos últimos segundos mostra aquela cena irl.

Ou seja o "true" mostra que ele conseguiu sair do after life

The end!
Responder
 #38
(28/10/2014, 12:12)TiagoKun Escreveu: Eu tinha dito aqui, mas na verdade me referia ao anime mesmo, já que o mangá continua e como a grande maioria das séries que terminam antes do mangá zuam o final...

O mangá saiu foi depois. O original de Angel Beats é o TV mesmo.
Responder
 #39
(28/10/2014, 17:24)Metroid Escreveu: O mangá saiu foi depois. O original de Angel Beats é o TV mesmo.

O mangá saiu antes.
Responder
 #40
(28/10/2014, 17:39)rapier Escreveu: O mangá saiu antes.

O que saiu antes foi um 4-koma. Não sei se isso conta.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes