Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38
371 respostas neste tópico
 #311
Muito lindo emocionante este, ótimas osts e um finalzinho de deixar de coração partido. Apesar de vários furos de roteiro gostei muito de assistir ele, principalmente no que diz respeito a comédia eu me divertia bastante.
Responder
 #312
Um anime que realmente mexe com você. Gosto de animes comoventes assim. Vocês parecem ter gostado da parte de comédia, eu por outro lado, essa foi uma parte que eu não gostei muito (com poucas exceções). Preferiria se o anime tivesse menos comédia. Só algumas partes engraçadas aqui e ali, algo para fortalecer os laços entre os personagens.

Gostei muito da Kanade, ela é uma personagem adorável com uma voz tão doce e bonita. Pretendo assistir outros animes da Kana Hanazawa, a dubladora dela.

Spoiler:  
A ending no episódio final com todos eles desaparecendo um por um foi muito emocionate.
Responder
 #313
(04/05/2018, 21:41)Kazuya Escreveu: Preferiria se o anime tivesse menos comédia. Só algumas partes engraçadas aqui e ali, algo para fortalecer os laços entre os personagens.

pelo amor de deus, esse anime tem sorte de não ter sido as novelinha ruim da PA e ocê queria que ele tivesse sido um?

por mim, tinha que ser 100% comédia igual o maravilhoso mangá que leva o nome dele.
Responder
 #314
(04/05/2018, 21:55)Gabrinius Escreveu: pelo amor de deus, esse anime tem sorte de não ter sido as novelinha ruim da PA e ocê queria que ele tivesse sido um?

por mim, tinha que ser 100% comédia igual o maravilhoso mangá que leva o nome dele.

Acho que seria mais profundo se fosse mais sério. Sempre prefiro animes sérios como Aoi Bungaku, Monster, Death Note, Claymore, etc.
Responder
 #315
Já eu fiquei completamente com diversas interrogações na cabeça após o fim do anime. Quando comecei a ver e vi a cena do show em contraste com a luta contra a "anjo" eu achei que a Key tivesse mudado o rumo e ia fazer algo bem just for fun, mas isso foi só até o episódio ter acabado, mesmo. A Key é previsível em quase todas as obras, se ela começa muito "engraçada", é só ir esperando pra um final com drama super corrido, dramático, e melódico.

Gosto da Yui e da Yuri igualmente.
Responder
 #316
(07/08/2018, 15:21)black sun Escreveu: A Key é previsível em quase todas as obras, se ela começa muito "engraçada", é só ir esperando pra um final com drama super corrido, dramático, e melódico.

correto, é sempre assim, por isso que eu só gosto do começo dos animes deles.

mas se quiser algo "for fun", tem o mangá.
Responder
 #317
O mangá ainda tá em publicação, ou já foi finalizado? Eu gosto da comédia de Angel Beats!. Se o mangá tiver uma pegada cômica parecida com o anime, talvez eu dê uma checada no mangá qualquer dia desses.
Responder
 #318
faça-o, o mangá é a versão boa de angel beats.

só pra constar, é esse aqui:
https://myanimelist.net/manga/19671/Ange...avens_Door

de quebra, ainda estaria sendo legal comigo, já que eu enfim teria com quem falar sobre isso.
Responder
 #319
(07/08/2018, 17:03)Gabrinius Escreveu: faça-o, o mangá é a versão boa de angel beats.

só pra constar, é esse aqui:
https://myanimelist.net/manga/19671/Ange...avens_Door

de quebra, ainda estaria sendo legal comigo, já que eu enfim teria com quem falar sobre isso.

São 11 volumes... Pelo menos já está finalizado — um ponto positivo pra me fazer ler. Vou dar uma checada assim que possível, pode deixar...
Responder
 #320
Foi um dos únicos animes que me fez chorar muito com o final. Sério, eu tenho um fraco pra animes esportivos, mas Angel Beats, mesmo não sendo, me fez cair em lágrimas. Vai ver foi por eu estar passando por um momento difícil, vai saber.
Só sei que eu gostei demais desse anime e recomendo pra todo mundo. Não vou entrar em detalhes na questão técnica, mas o enredo em si, por mais diferente que seja, trouxe um clima agradável pra obra.
Gostei da Yuri e da personalidade dela e não acho que a Kanade combina com o protagonista, mas mesmo assim conseguiu me fazer chorar.  Icon_lol
Responder
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes