Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
371 respostas neste tópico
 #21
(28/10/2014, 12:38)TiagoKun Escreveu: Minha teoria que o mundo está num loop infinito é justamente por conta deste encontro, no final ele pode ter percebido esse paradoxo e está simplesmente esperando o mundo dar a volta ao passado, mas ele deve ter desaparecido antes, por isso deixou o sistema Angel como legado para a Kanade que estava para voltar. Meio nóia essa teoria, não acham?

Spoiler: Anime  
A Kanade não foi para o mundo por causa de um loop, e sim por causa de um arrependimento assim como todos os outros. Porém, diferente de outras pessoas, ela não pode desaparecer facilmente porque seu arrependimento necessita de outra pessoa para ser resolvido.

Já que ela não poderia desaparecer, continuou no mundo tentando guiar as outras pessoas, embora seu método não tenha sido nada funcional.

Por isso o Yuzuru foi levado aquele mundo, já que ele foi o doador do órgão, a Kanade precisava dizer obrigado para ele.
Os últimos episódios deixaram bem claro que 'ter arrependimento' não é a única forma de entrar naquele mundo.

EDIT: E como disse no post anterior, não existem certezas sobre a linha temporal e como funciona o tempo naquele mundo.
Mesmo que o Yuzuru tenha morrido antes da Kanade, é totalmente possível ele só aparecer depois.
Responder
 #22
(28/10/2014, 12:43)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Anime  
A Kanade não foi para o mundo por causa de um loop, e sim por causa de um arrependimento assim como todos os outros. Porém, diferente de outras pessoas, ela não pode desaparecer facilmente porque seu arrependimento necessita de outra pessoa para ser resolvido.

Já que ela não poderia desaparecer, continuou no mundo tentando guiar as outras pessoas, embora seu método não tenha sido nada funcional.

Por isso o Yuzuru foi levado aquele mundo, já que ele foi o doador do órgão, a Kanade precisava dizer obrigado para ele.
Os últimos episódios deixaram bem claro que 'ter arrependimento' não é a única forma de entrar naquele mundo.

EDIT: E como disse no post anterior, não existem certezas sobre a linha temporal e como funciona o tempo naquele mundo.
Mesmo que o Yuzuru tenha morrido antes da Kanade, é totalmente possível ele só aparecer depois.

Minha teoria existe justamente para explicar o funcionamento do tempo neste mundo, minha teoria se sustenta no fato que o tempo corre em circulos e que as pessoas chegam lá sim na ordem em que elas morrem, isso explicaria que na verdade o Otonashi chegou sim antes de Kanade, mas num ciclo do tempo antes dela, é um paradoxo que fecha um ciclo que repete sempre as mesmas ações infinitamente.
Responder
 #23
(28/10/2014, 12:49)TiagoKun Escreveu: Minha teoria existe justamente para explicar o funcionamento do tempo neste mundo, minha teoria se sustenta no fato que o tempo corre em circulos e que as pessoas chegam lá sim na ordem em que elas morrem, isso explicaria que na verdade o Otonashi chegou sim antes de Kanade, mas num ciclo do tempo antes dela, é um paradoxo que fecha um ciclo que repete sempre as mesmas ações infinitamente.

Você usou como base na sua teoria o fundamento que as pessoas chegam lá na ordem que morreram?
Acho que a a ideia dele chegar como NPC criar o Angel System e depois dá reboot e começar o animu é mais crível.
Responder
 #24
(28/10/2014, 12:54)Shyboy Escreveu: Você usou como base na sua teoria o fundamento que as pessoas chegam lá na ordem que morreram?
Acho que a a ideia dele chegar como NPC criar o Angel System e depois dá reboot e começar o animu é mais crível.


é o que eu penso, e essa minha idéia é reforçada pelo fato da Kanade ser a única a usar o system pelo fato dela ter o "coraçao" dele.

Em relação ao Epílogo, eu acho q é filler ou uma meneira de tentar uma second season, sei lá.
Responder
 #25
(28/10/2014, 12:59)skarpzinho Escreveu: é o que eu penso, e essa minha idéia é reforçada pelo fato da Kanade ser a única a usar o system pelo fato dela ter o "coraçao" dele.

Em relação ao Epílogo, eu acho q é filler ou uma meneira de tentar uma second season, sei lá.
Alter, apenas isso,
Não acho que tenha nada por trás do outro final.
Responder
 #26
Gostei demais desse anime quando vi... e gostei quando revi.

Fiquei meio confuso com a ordem dos acontecimentos e tal, mas depois não tive nenhum problema pra entender, inclusive o final já foi discutido aqui e nas 3 páginas seguintes.

A músicas são muito boas e a cena da Yui me fez chorar. Icon_e_sad

Esse foi o primeiro anime que eu chorei. HAHA!
Responder
 #27
Li a discussão que o angel passou e discordo em alguns pontos, vou deixar minha opinião aqui.

Spoiler:  
Mesmo o Yuzuru sendo forçado a ir para o mundo para acabar com os arrependimentos da Kanade, não significa que ele está preso na minha opinião.

Eu penso que depois que não se tem arrependimentos, o desaparecimento não é imediato e pode ser controlado pela pessoa, assim como foi mostrado pelo Hinata (durante quase toda história) e no último episódio (na graduação). Então o Yuzuru após cumprir seu papel no mundo (livrar a Kanade) pode sair caso queira, mesmo que não seja um "arrependimento".

Se o epilogo realmente foi um episódio válido, ele ficou por vontade própria para ajudar as outras pessoas, assim como ele tinha dito para Kanade no último episódio.

O @Ray disse, sobre o encontro da Kanade e Yuzuru no mundo real ser apenas um "sonho", eu discordo. Mais uma vez cito que não existe nada que mostre como o tempo funciona naquele mundo. Tanto que o Yuzuru morreu antes da Kanade, e só apareceu depois por necessidade dela.

Aquela cena pode ter acontecido muito tempo depois, até porque é bem Key isso.
Responder
 #28
(28/10/2014, 14:11)AmagamiBr Escreveu: Mesmo o Yuzuru sendo forçado a ir para o mundo para acabar com os arrependimentos da Kanade, não significa que ele está preso na minha opinião.

Não vejo como ele podia sair daquele mundo, até porque ele não tinha arrependimentos, ele serviu pra livrar a Kanade, e só.

Talvez ele tenha se arrependido de ter deixado a Kanade agradecer ele, mas não acho que isso seja o suficiente para fazer ela voltar pra lá uma vez que já obliterou.

Se bem que não se sabe por onde o Otonashi estava depois que morreu, ele até morreu sem arrependimentos porque ajudou o pessoal lá e doou os orgãos, então na melhor das hipóteses ele tava no Céu.

Seria impossível os dois viverem juntos em plena felicidade, pois a felicidade de um implicava na infelicidade do outro, a Kanade queria obliterar e o Otonashi queria ficar com ela.
Responder
 #29
vcs esqueceram uma frase que era "aqueles que não tiveram sua vida escolar normal". Se não me engano Otanashi não teve isso, ou seja, não precisaria ter um arrependimento para ele estar lá
Responder
 #30
(28/10/2014, 14:26)AngelGift Escreveu: Não vejo como ele podia sair daquele mundo, até porque ele não tinha arrependimentos, ele serviu pra livrar a Kanade, e só.

Ele pode ter sido simplesmente levado ao mundo para liberar a Kanade, e depois desaparecer por cumprir seu papel.
Porém, o anime mostrou que é possível resistir o desaparecimento, ou pelo menos atrasá-la.

Por isso disse que assim como os outros, acho que ele pode controlar se sai ou não.

Até porque o que conhecemos do mundo de Angel Beats! é restrito a experiência dos personagens, ainda pode ter outros detalhes.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes