Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 2 3 4 5 6 ... 49
485 respostas neste tópico
 #31
(24/03/2015, 12:03)martec Escreveu: se eu vou votar na Hestia... então já sabem o resultado...
quer dizer... Ais acaba ganhando...
Ais é mais quieta e isso aparenta ela mais madura... Já que maioria n gosta de personagens alegres...

Não seja tão otimista... O povo aqui não vota o contrário de você, é você que gosta de votar o contrário do que votamos... HAHA!
Responder
 #32
(24/03/2015, 12:04)rapier Escreveu: Não seja tão otimista... O povo aqui não vota o contrário de você, é você que gosta de votar o contrário do que votamos... HAHA!

isso n dá na mesma? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #33
(24/03/2015, 12:08)martec Escreveu: isso n dá na mesma?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Não porque nas enquetes, quem vota primeiro é o povo nativo daqui, por algum motivo você deixa pra votar depois. Quer dizer, você se baseia no nosso voto pra votar o contrário. Coolface
Responder
 #34
(24/03/2015, 12:09)rapier Escreveu: Não porque nas enquetes, quem vota primeiro é o povo nativo daqui, por algum motivo você deixa pra votar depois. Quer dizer, você se baseia no nosso voto pra votar o contrário. Coolface

pq só entro no tópico depois que eu tiver certeza que n irei deparar com spoiler... por isso o delay...
e sem contar as enquetes difícieis que n dá para decidir de cara.
no mais nesse caso eu já disse quem eu vou votar... então sua teoria aqui n cola de toda forma.
Responder
 #35
(24/03/2015, 12:03)martec Escreveu: Ais é mais quieta e isso aparenta ela mais madura... Já que maioria n gosta de personagens alegres...

Isso porque mulher é igual a vinho,tem que ficar na horizontal, lacrada, no escuro e com rolha na boca.

Espero que nenhuma dona do forum leia isto Cry
Responder
 #36
(24/03/2015, 12:16)SousukeARX7 Escreveu: Isso porque mulher é igual a vinho,tem que ficar na horizontal, lacrada, no escuro e com rolha na boca.

Espero que nenhuma dona do forum leia isto Cry

Eu ri, mas esse lema aí não tem graça. Não são só as donas caladas que prestam.

Sobre o anime, se duvidar eu vejo algum ep. ou leio algum doujin que saia só pra ver em quem votar.

(24/03/2015, 12:15)martec Escreveu: e sem contar as enquetes difícieis que n dá para decidir de cara.

Tem enquete difícil nesse fórum? As únicas que vi foram https://anime-forum.info/showthread.php?tid=681 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363. HAHA!
Responder
 #37
(24/03/2015, 12:16)SousukeARX7 Escreveu: Isso porque mulher é igual a vinho,tem que ficar na horizontal, lacrada, no escuro e com rolha na boca.
Eu até ia com a tua cara.
Como não tenho uma rolha, vou te dar ignore. 
1 usuário curtiu este post: Deathclock
Responder
 #38
(24/03/2015, 12:49)rapier Escreveu: Eu ri, mas esse lema aí não tem graça. Não são só as donas caladas que prestam.

Sobre o anime, se duvidar eu vejo algum ep. ou leio algum doujin que saia só pra ver em quem votar.


Tem enquete difícil nesse fórum? As únicas que vi foram https://anime-forum.info/showthread.php?tid=681 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363. HAHA!

Aposto que vc vai votar na Hestia ou na Lili HAHA!
Responder
 #39
Protagonista com a voz do Kirito ficou horrível, horrível. O cara tem certo retardo mental como se fosse protagonista de um SGI. Já a Hestia é boa como esperado, apesar de que em alguns momentos ela parece... gorda.

A animação é genérica, o esperado da JCStaff. Prum ep. 1, não teve $, nada impressionante. OP é sem graça.

Acho que tinha umas partes que deveriam ser de comédia mas não vi a graça. O nível de comédia no geral é ofensivo.
Responder
 #40
O Bell no início do episódio... me deu raiva. Esse jeitinho alegre dele de falar deixava muito na cara que ele era um viadinho chato, mas daí veio a Hestia e tudo melhorou.

A animação, pra mim, tá OK. Nada impressionante, mas não tá ruim. A cidade em si não tá um negócio feio, a animação do povo tá decente o bastante... só não acho que esse anime vá ter muita ação, e se tiver, não deve ser nada tão mais movimentado do que o pouco que teve nessa estreia.

A comédia foi aceitável. Não cheguei a rir em nenhuma cena, mas não fiquei com cara de tacho nelas nem dei facepalm, então tá de bom tamanho.

E essa Hestia é muito boa. Uma pena o anime já começar mostrando que o Bell não quer ter nada com ela, e esse clichê só irrita.



[15:08] <jihox> essa roupa da hestia...
[15:08] <jihox> que coisa bem pensada
[15:08] <jihox> se ela levantar os braços
[15:08] <jihox> ela levanta os peitos mais do que já levantaria
[15:08] <jihox> que coisa bem pensada²



Não vi motivos (ainda) pra dropar o anime.
Responder
Páginas (49): 1 2 3 4 5 6 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes