Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 2 3 4 5 ... 49
485 respostas neste tópico
 #21
(22/03/2015, 18:42)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: THGAE7j.png]


Estou curioso pra saber qual seria o resultado de uma futura enquete entre a Ais e a Hestia aqui no fórum.

Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
Mas pela capa da LN, eu imaginava a protagonista como uma moça mais velha que o mostrado nessa imagem... lol
Ela tem uns 12 anos é? Que tosco, ela era parte do meu hype...
Responder
 #22
(22/03/2015, 19:38)Oiacz Escreveu: Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
Mas pela capa da LN, eu imaginava a protagonista como uma moça mais velha que o mostrado nessa imagem... lol
Ela tem uns 12 anos é? Que tosco, ela era parte do meu hype...

Ela tem ??? anos, e é conhecida como a Deusa Loli Peituda. É até injustiça comparar ela com as outras donas, tem uma elfa empregada bem dahora também. Uma loli hobit que se transforma em macho, e uma amazona moreninha que deve aparecer no meio do anime.
Responder
 #23
(22/03/2015, 19:33)Shyboy Escreveu: Ela é melhor mesmo.

Espero que seja.
Responder
 #24
(22/03/2015, 19:38)Oiacz Escreveu: Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
Mas pela capa da LN, eu imaginava a protagonista como uma moça mais velha que o mostrado nessa imagem... lol
Ela tem uns 12 anos é? Que tosco, ela era parte do meu hype...

A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo.
Não consigo imaginar tu gostando da Hestia. Icon_lol



(22/03/2015, 19:42)Shyboy Escreveu: Ela tem ??? anos, e é conhecida como a Deusa Loli Peituda. É até injustiça comparar ela com as outras donas, tem uma elfa empregada bem dahora também. Uma loli hobit que se transforma em macho, e uma amazona moreninha que deve aparecer no meio do anime.

Pessoalmente a Ais é tão boa quanto a Hestia. O resto das donas de fato não se destacam muito, apesar de não serem ruins.
Responder
 #25
(22/03/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo.
Não consigo imaginar tu gostando da Hestia. Icon_lol

Depois de ver esse tamanho e expressão de felicidade que mostra uma personalidade super animada, não mesmo...
Responder
 #26
(22/03/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo.
Não consigo imaginar tu gostando da Hestia. Icon_lol




Pessoalmente a Ais é tão boa quanto a Hestia. O resto das donas de fato não se destacam muito, apesar de não serem ruins.

A Ais é boa, mas talvez pelo fato de passarmos mais tempo em contato com a Hestia eu prefiro ela, ela não me desapontou em nenhum momento mesmo com tanto tempo em cena.
Responder
 #27
O trailer não foi muito ofensivo, logo eu devo tentar ver ao - o ep. 1 do anime.
Responder
 #28
(22/03/2015, 20:13)Shyboy Escreveu: A Ais é boa, mas talvez pelo fato de passarmos mais tempo em contato com a Hestia eu prefiro ela, ela não me desapontou em nenhum momento mesmo com tanto tempo em cena.

Eu tinha a mesma opinião até ler o volume 3. Depois disso, passei a considerar as duas como estando no mesmo nível, e até hoje não consegui decidir qual das duas é melhor.
Responder
 #29
(22/03/2015, 20:22)Raffael Escreveu: Eu tinha a mesma opinião até ler o volume 3. Depois disso, passei a considerar as duas como estando no mesmo nível, e até hoje não consegui decidir qual das duas é melhor.

Sim, o treinamento que ele faz com ela mostrou um pouco dela e foi bem legal.
Responder
 #30
(22/03/2015, 18:42)Raffael Escreveu: Estou curioso pra saber qual seria o resultado de uma futura enquete entre a Ais e a Hestia aqui no fórum.

se eu vou votar na Hestia... então já sabem o resultado...
quer dizer... Ais acaba ganhando...
Ais é mais quieta e isso aparenta ela mais madura... Já que maioria n gosta de personagens alegres...
Responder
Páginas (49): 1 2 3 4 5 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes