Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49
485 respostas neste tópico
 #461
A Ais infelizmente é uma personagem que só é boa quando aparece pouco e fica calada.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #462
Comecei a assistir pelos memes da fita no peito  Icon_cool

Na real, lembro que gostei na época, até hypei pra ler o primeiro volume da Novel... Mas não lembro de nada da história  Icon_lol  Só o prólogo que a Ais salva o MC do minotauro.
Responder
 #463
(11/03/2018, 12:49)CooLxdd Escreveu: Comecei a assistir pelos memes da fita no peito  Icon_cool

Na real, lembro que gostei na época, até hypei pra ler o primeiro volume da Novel... Mas não lembro de nada da história  Icon_lol  Só o prólogo que a Ais salva o MC do minotauro.

Fomos 2 então, lembro que isso fez um sucesso danado na época Icon_lol

Não lembro de muita coisa do anime, sei que foi bem divertido. Também lembro dessa parte da Aiz e o MC, isso não tinha como esquecer, achei engraçado essa cena Icon_lol
Responder
 #464
Ais só é gostável pra quem curte algo só por ação, enquanto que Hestia pelo menos é uma "waifu-mãe". E a minha favorita é a loli ladra, falo mesmo.
Responder
 #465
Isso aqui é pique o quê?
Responder
 #466
(09/06/2018, 14:37)Gabrinius Escreveu: Isso aqui é pique o quê?

Tu nunca viu nada disso? Bom, eu diria que é pique SAO com um MC bem mais inocente, o que as vezes deixa isso irritante...
Responder
 #467
Vixe maria, confiando nas suas palavras, continuarei a manter distância infinita disso então.

- Guru.
Responder
 #468
(09/06/2018, 14:52)DeaththeKidd Escreveu: Tu nunca viu nada disso? Bom, eu diria que é pique SAO com um MC bem mais inocente, o que as vezes deixa isso irritante...

Ótimas palavras pra fazer o cara não assistir esse anime bom

Na real ele nem ia gostar mesmo
Responder
 #469
(09/06/2018, 15:05)Befire Escreveu: Ótimas palavras pra fazer o cara não assistir esse anime bom

Na real ele nem ia gostar mesmo

Mas eu falei algo errado?
Responder
 #470
Eu não acho parecido com SAO, só se for usar apenas os gêneros e um pouco do andamento como comparativo. O protagonista é fracão e vai ficando forte com o tempo, então tem muito mais foco em desenvolver o personagem. Diferente do Kirito que é pica das galáxia e não muda nada do início ao fim... só isso é uma baita mudança positiva.

Mas é como o @Befire disse, é melhor o cara nem tentar ver porque não vai gostar.
Responder
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes