Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 44 45 46 47 48 49
485 respostas neste tópico
 #451
eu comecei a assistir porque era muito popular e tipo....não tem nenhuma razão específica eu só não gostei mesmo. eu fiquei c mt hype pra assistir segunda temporada mas com o tempo eu brochei. eu só queria dizer que a hestia só não pisa na ais porque ela é muito baixa pra fazer isso. dois beijos
Responder
 #452
Votei na Hestia, dona boa e simpática. Uma pena o mc não saber dar valor nela.
Responder
 #453
É Divertido, mas não é nada demais, tem uns bons personagens
Responder
 #454
é um anime pra galera juvenil,com bastante referencias e coisas de MMORPG, valeu a pena ter visto.
Não entendo porque tem gente que fala que decaiu com o passar dos episodios, eu consegui ver o personagem crescendo aos poucos tranquilamente.
no geral e bacana tem suas cenas de ação um draminha legal aqui e ali, é um anime bom.
Responder
 #455
Votei na Ais. Meio apagada, mas gosto dela.

Um anime bem legal para passar o tempo, mas nada empolgante. Tem vários clichês e elementos de MMORPG.
Responder
 #456
De início eu achei o anime bem fraco, mas vai te surpreendendo ao longo do caminho. Tem aquela pegada de RPG que me prendeu até o final para terminá-lo. A animação é muito boa e os traços das lutas são excelentes - é a parte que mais me lembro sobre esse anime. Não tem uma história sensacional nem personagens em destaque, mas tem o Bell que é bem competente em demonstrar que está lá e que vai evoluir. Recomendaria pela qualidade visual do anime.
Responder
 #457
Hestia levou essa, não q a Aiz não tenha seu charme.

É um anime de boas. Tem algumas lutas que salvam. E ainda tem um pouco de mistério.
Responder
 #458
(17/01/2018, 20:27)Dante Parker Escreveu: Hestia levou essa, não q a Aiz não tenha seu charme.

É um anime de boas. Tem algumas lutas que salvam. E ainda tem um pouco de mistério.

Você não votou nessa enquete.
Responder
 #459
(21/02/2018, 19:41)rapier Escreveu: Você não votou nessa enquete.

votei agora
Responder
 #460
Eu achava a Ais até fofinha com o seu jeito apagada, mas depois do anime focado nela e na guilda, elas sumiu pra mim,muito sem sal, a Hestia é 100 vezes melhor gosto muito das interações dela com o protagonista. O anime não é tudo isso como algumas pessoas falam, ele é mediano/bom mas gostei demais por ter uma pegada RPG bem convincente, e tendo lutas fodas como a do Bell e o minotauro que foi muito emocionante. Nota 8 a espera da nova temporada mais com o hype bem baixo para não me decepcionar.
Responder
Páginas (49): 1 ... 44 45 46 47 48 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes