Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 49
485 respostas neste tópico
 #421
(14/03/2017, 05:52)Kyyzao Escreveu: Ela precisou apanhar igual uma cadela que ela é pra ficar boa.

Animes também são educativos.
Responder
 #422
Tenho nada a comentar sobre isso, pq lembro mais de nada HAHA!

Só sei que a Hestia é a única dona que presta.

O protagonista ainda continua arregão ou ele já tá virando cabra hômi?
Responder
 #423
Hestia foi a melhor pers. de 2015
Responder
 #424
Apesar dos clichês absurdos, eu gostei da animação e de ver o desenvolvimento do protagonista.
Responder
 #425
Não consegui terminar esse anime, odiei desde o primeiro episódio e os dois seguintes não mudaram minha opinião, então dropei.
Que protagonista chorão, meu deus.
Responder
 #426
Revi o anime pra ver se eu conseguia alguma força pra continuar vendo o seu spinoff.
O que a dizer do rewatch?
Continuei gostando do anime...
Nem lembrava que o main, além do poder do protagonismo padrão shounen, tinha o poder do protagonismo literalmente, ou melhor, do herói. Facepalm
De qualquer forma, por algum motivo, não detestei o main, realmente não entendo o motivo.

A ainz não é de tudo ruim, o spinoff ta acabando com ela.
Responder
 #427
(06/05/2017, 18:46)gusyavoo Escreveu: A ainz não é de tudo ruim, o spinoff ta acabando com ela.

A Ais só funciona como personagem terciária ou enfeite de cenário, infelizmente.
Responder
 #428
Eu sinto falta de ver alguns animes nesse estilo. Gostei bastante desse anime.
Responder
 #429
De modo geral não curti muito o anime.
Odiei o personagem principal disso.
Essa coisa de Dungeon e pessoas indo lutar nelas.. como tem anime desse tema.

Votei na Hestia na enquete.

Quanto ao anime que ta passando agora (acho que a Aiz é o foco), já dropei achei muito chato.
Responder
 #430
Não tem nem como comparar, a Hestia é muito mais engraçada e tem muito mais presença do que a Aiz, sem emoção nenhuma.

Achei que não fosse gostar muito do anime, já que acho essas coisas de protagonismo excessivo bem idiota, mas me surpreendi de uma maneira boa, achei a história e a animação boas. Vou assistir o spin-off dessa temporada também (mas pelos comentários pessoal não tá gostando muito).
Responder
Páginas (49): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes