Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 49
485 respostas neste tópico
 #371
(19/12/2015, 04:34)Kyyzao Escreveu: O problema mais grave é contigo que só enxerga donas de TLR nas donas de outros animes.  HAHA! 

Eu até posso comparar, mas no caso da Hestia é muito parecido, tanto a dublagem como quase tudo o resto.
Se você sabe bem inglês, leia: http://myanimelist.net/character/93273/Hestia. Na segunda parte do texto, no lugar do Bell você coloca Rito e de Hestia coloca Lala e adapta a história de Danmachi para a história de TLR.

"A Lala se esforça para o Rito se confessar para quem ele gosta porque ela vê um grande potencial nele.
A Hestia se esforça para ajudar a Bell porque vê um grande potencial nele.
A Lala é uma garota energética.
A Hestia é uma garota energética."
E blá blá blá. Até o jeito que fala com o personagem é igual, com diferencial que a Lala não tem ciúmes.
Responder
 #372
(19/12/2015, 04:49)Ray Escreveu: Eu até posso comparar, mas no caso da Hestia é muito parecido, tanto a dublagem como quase tudo o resto.
Se você sabe bem inglês, leia: http://myanimelist.net/character/93273/Hestia. Na segunda parte do texto, no lugar do Bell você coloca Rito e de Hestia coloca Lala e adapta a história de Danmachi para a história de TLR.

"A Lala se esforça para o Rito se confessar para quem ele gosta porque ela vê um grande potencial nele.
A Hestia se esforça para ajudar a Bell porque vê um grande potencial nele.
A Lala é uma garota energética.
A Hestia é uma garota energética."
E blá blá blá. Até o jeito que fala com o personagem é igual, com diferencial que a Lala não tem ciúmes.

Eu não vejo como adaptar a história de DanMachi pra TLR porque não sou um tarado por TLR ou pelo Rito. Só você consegue isso.

Apontar uma característica genérica do personagem não ajuda.

Vou dizer o que lembro de TLR pra derrubar de vez essa sua tese fútil. A Lala só teve importância na primeira temporada de TLR, nas outras foram aparecendo diversas garotas como a Momo, Mea, Nana, Nemesis... Nesse espaço de tela que a Lala teve, tudo o que ela fez foi criar invenções que sempre geravam um acontecimento do tipo: Rito vira mulher, Rito cai em cima das garotas ou tira a roupa delas... enfim, só besteira besta. Ela não fazia mais NADA.

Ter a mesma Seiyuu não quer dizer absolutamente nada. Existem várias seiyuus que dublam vários personagens com as mesmas características mas eles se destacam de forma diferente nos animes. Existem exceções tipo as tsunderes da Kugimiya Rie.
Responder
 #373
(19/12/2015, 01:28)Ray Escreveu: Não me culpe por você se cegar e não conseguir enxergar que a Hestia é uma Lala da vida, até tem a mesma voz e fica perseguindo o protagonista.
Tens razão, esses são dois pontos extremamente significantes. Dizem tudo sobre as moças.

(19/12/2015, 01:28)Ray Escreveu: Mas bem, assim como eu disse antes, a Hestia é só mais uma estereotipada. 
Praticamente todos os personagens de animes são estereótipos e isso não é um defeito.

(19/12/2015, 01:28)Ray Escreveu: Mesmo que você não consiga ver como ela uma cópia da Lala, ela continua sendo o que ela é.
Sim, ela continua sendo o que ela é. E o que ela é não é o que tu achas dela. Pare de impôr tua opinião como se ela fosse irrefutável. 

(19/12/2015, 01:28)Ray Escreveu: Um diferencial é que ela é uma deusa adolescente (ou finge ser) e cabeça de vento, o que não parece condizer nem um pouco com o que você espera de alguém na posição de um deus, o que é cômico de tão ridículo.
A história mitológica desse anime não é para ser levada tão a sério. 

(19/12/2015, 01:28)Ray Escreveu: Pode relaxar que eu não vou continuar ofendendo a sua deusa. Finja que é verdade que ela não tem nada a ver com a Lala.
O mais estranho é ver que tu realmente acreditas que estás certo. Facepalm
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #374
Li esses posts aí e não deu pra não rir. Icon_lol
Responder
 #375
(19/12/2015, 06:31)ketolow Escreveu: Tens razão, esses são dois pontos extremamente significantes. Dizem tudo sobre as moças.

Praticamente todos os personagens de animes são estereótipos e isso não é um defeito.

Sim, ela continua sendo o que ela é. E o que ela é não é o que tu achas dela. Pare de impôr tua opinião como se ela fosse irrefutável. 

A história mitológica desse anime não é para ser levada tão a sério. 

O mais estranho é ver que tu realmente acreditas que estás certo. Facepalm


Mas o que muda entre elas são algumas ações que obviamente seria diferente levando em conta a premissa da obra, mas no geral as duas se esforçam pelo protagonista e tenta ajudá-lo à sua maneira.
É muito parecido demais. Se eu não estou certo, então poderia falar no que elas são diferentes.
Responder
 #376
(19/12/2015, 12:17)Ray Escreveu: Mas o que muda entre elas são algumas ações que obviamente seria diferente levando em conta a premissa da obra, mas no geral as duas se esforçam pelo protagonista e tenta ajudá-lo à sua maneira.
É muito parecido demais. Se eu não estou certo, então poderia falar no que elas são diferentes.

O problema é que tu compara os animes da versão da tua mente, que é diferente da versão do mundo real que o povo assiste. Por isso o pessoal não te entende nem concorda com você.
Responder
 #377
(19/12/2015, 06:30)Kyyzao Escreveu: Eu não vejo como adaptar a história de DanMachi pra TLR porque não sou um tarado por TLR ou pelo Rito. Só você consegue isso.

Apontar uma característica genérica do personagem não ajuda.

Vou dizer o que lembro de TLR pra derrubar de vez essa sua tese fútil. A Lala só teve importância na primeira temporada de TLR, nas outras foram aparecendo diversas garotas como a Momo, Mea, Nana, Nemesis... Nesse espaço de tela que a Lala teve, tudo o que ela fez foi criar invenções que sempre geravam um acontecimento do tipo: Rito vira mulher, Rito cai em cima das garotas ou tira a roupa delas... enfim, só besteira besta. Ela não fazia mais NADA.

Ter a mesma Seiyuu não quer dizer absolutamente nada. Existem várias seiyuus que dublam vários personagens com as mesmas características mas eles se destacam de forma diferente nos animes. Existem exceções tipo as tsunderes da Kugimiya Rie.

Vou ser honesto em dizer que me lembro de pouca coisa da primeira temporada, o mas deve ter mostrado o que eu já disse: a Lala tenta ajudar o Rito e o mesmo ocorre em Danmachi com a Hestia ajudando o Bell. Na obra original aparece um mangá ou outro com a Lala ajudando ele a se decidir, o que ainda deixa um certo destaque na personagem. E vale dizer que a primeira temporada é filler, por isso tem muita besteira para pouco "conteúdo".
Mas enfim, eu ainda não vejo diferença entre as duas. Ainda são a mesma coisa.
Vamos deixar isso de lado porque não está nos levando a lugar algum.
Responder
 #378
(19/12/2015, 12:17)Ray Escreveu: mas no geral as duas se esforçam pelo protagonista e tenta ajudá-lo à sua maneira.

Nossa, mas isso dai deve acontecer em tantos animes.
Isso dai ficou genérico demais.
Responder
 #379
(19/12/2015, 12:27)Ray Escreveu: E vale dizer que a primeira temporada é filler, por isso tem muita besteira para pouco "conteúdo". 

TLR é puro filler. A obra inteira é filler, inclusive o mangá. É um loop de besteira. É tipo um Agosto infinito só que com o Rito caindo de cara nos peitos das garotas. Facepalm
Responder
 #380
(19/12/2015, 12:32)gusyavoo Escreveu: Nossa, mas isso dai deve acontecer em tantos animes.
Isso dai ficou genérico demais.

Isso somado ao resto torna as duas muito parecidas.

(19/12/2015, 12:44)Kyyzao Escreveu: TLR é puro filler. A obra inteira é filler, inclusive o mangá. É um loop de besteira. É tipo um Agosto infinito só que com o Rito caindo de cara nos peitos das garotas. Facepalm

É por isso mesmo que vende, mas não é puro filler como você disse. Acho que você não lê o mangá para dizer isso aí.
Responder
Páginas (49): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes