Koukaku no Regios

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
Gostei muito desse anime, só acho que a história poderia ter sido um pouco melhor.

Alguém sabe me dizer se tem alguma diferença entre mangá e o anime? Se tem alguma continuação? Porque pelo que entendi daria para ter dado continuidade a história.
Responder
 #42
(23/03/2018, 16:32)Noct Escreveu: Gostei muito desse anime, só acho que a história poderia ter sido um pouco melhor.

Alguém sabe me dizer se tem alguma diferença entre mangá e o anime? Se tem alguma continuação? Porque pelo que entendi daria para ter dado continuidade a história.

Anime vem de LN, não de mangá.
Responder
 #43
(23/03/2018, 16:32)Noct Escreveu: Gostei muito desse anime, só acho que a história poderia ter sido um pouco melhor.

Alguém sabe me dizer se tem alguma diferença entre mangá e o anime? Se tem alguma continuação? Porque pelo que entendi daria para ter dado continuidade a história.

Sim há algumas diferenças pra LN, principalmente na reta final do anime. A história vai muito além do que foi adaptado, se não me engano o anime vai até o volume 5 +/- e no total são 25.
Responder
 #44
(24/03/2018, 08:45)Aioros Escreveu: Sim há algumas diferenças entre pra LN, principalmente na reta final do anime. A história vai muito além do que foi adaptado, se não me engano o anime vai até o volume 5 +/- e no total são 25.

Vou colocar na minha lista depois para eu ler, obrigado!
Responder
 #45
Gostei do anime e se juntar com os spoilers da LN não tenho do q reclamar, e ainda todo mundo é mega poderoso.
Mas não deixa de ter suas doses de clichês, isso não afetou meu interesse pelo anime na época.
Responder
 #46
Terminei o o anime e achei ele muito bom.
Consegui assistir sem cansar os 24 episódios.

O episódio final, mesmo em aberto, poderia ter sido melhor.

(09/02/2017, 11:26)Aioros Escreveu: Gostei do anime quando vi a primeira vez, e depois de muito tempo revi e gostei de novo. O traço é estranho mas segue o padrão das ilustrações das novels, que aliás são muito diferentes do anime. Fizeram aqui o mesmo que fizeram com Claymore, em um ponto param de seguir o roteiro da obra original e o anime toma um rumo próprio, mas ainda sim termina com um final aberto bem meia-boca. Acho que se começam a inventar que pelo menos criem um fim decente.

Spoiler: novel  
O cara termina sim eu lado da Felli mas não chegam a definir como um romance, apesar de ficar subentendido. Achei interessante que explicaram exatamente como o mundo se tornou daquele jeito, mesmo que com muita lombra, e no final o mundo passa a se recuperar.

Pra mim a melhor é de longe a Leerin mas é algo que não da pra notar no anime já que a participação dela é mínima. A Felli é a segunda e tem a Clara que legal também (acho que ela só aparece na novel). A Nina é um caso curioso de alguem que realmente se esforça muito, tem toda uma motivação por tráz, quer fazer a coisa certa, mas mesmo assim não adianta pois ela simplesmente é fraquinha demais HAHA! se comparada a gente como os Heaven Sword (apenas depois de ganhar alguns poderes de presente ela fica no nível do Layfon).

A novel tem 5 volumes inteiros de filler, nos 5 volumes finais 2 são filler. Tão rolando vários acontecimentos importantes e interessantes no mundo aí me sai volume inteiro só de histórinha irrelevante de personagens aleatórios que ainda por cima são flashback.

No final, dava pra extrair alguma coisas daqueles "filme" que ficava passando durante o anime?
Eles explicam tudo? Consegue falar de forma superficial aqui?

A Nina, só é aceitável porque ela é fraca e dependente. Se ela fosse mais forte com certeza seria um saco.
Responder
 #47
(11/07/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: No final, dava pra extrair alguma coisas daqueles "filme" que ficava passando durante o anime?
Eles explicam tudo? Consegue falar de forma superficial aqui?

Explicam pouco.

(11/07/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: A Nina, só é aceitável porque ela é fraca e dependente. Se ela fosse mais forte com certeza seria um saco.

Provavelmente.
Responder
 #48
(11/07/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: O episódio final, mesmo em aberto, poderia ter sido melhor

É desses animes que aparentam terminar quando está prestes a começar algo, acho esse tipo uma das piores opções pra "final".

(11/07/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: No final, dava pra extrair alguma coisas daqueles "filme" que ficava passando durante o anime?
Eles explicam tudo? Consegue falar de forma superficial aqui?

Spoiler:  
Essa cenas se passam antes da época do anime quando o mundo ainda era normal. É detalhado na série Legend of Regios mas não cheguei a ler essa.

(11/07/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: A Nina, só é aceitável porque ela é fraca e dependente. Se ela fosse mais forte com certeza seria um saco.

Não acho que ela fique pior depois de se tornar mais forte, mas nem gosto muito da personagem de qualquer modo HAHA!.
Responder
 #49
Se isso tivesse uma animação boa eu acho que empolgaria mais. As donas são muito feias, bixo.
Pelo menos os dois episódios que vi não foram de todo mal, continuarei.
Responder
 #50
Parece que temos um pecador aqui chamando a Felli de feia Pacman
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes