Koukaku no Regios

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
Gostei do anime quando vi a primeira vez, e depois de muito tempo revi e gostei de novo. O traço é estranho mas segue o padrão das ilustrações das novels, que aliás são muito diferentes do anime. Fizeram aqui o mesmo que fizeram com Claymore, em um ponto param de seguir o roteiro da obra original e o anime toma um rumo próprio, mas ainda sim termina com um final aberto bem meia-boca. Acho que se começam a inventar que pelo menos criem um fim decente.

Spoiler: novel  
O cara termina sim eu lado da Felli mas não chegam a definir como um romance, apesar de ficar subentendido. Achei interessante que explicaram exatamente como o mundo se tornou daquele jeito, mesmo que com muita lombra, e no final o mundo passa a se recuperar.

Pra mim a melhor é de longe a Leerin mas é algo que não da pra notar no anime já que a participação dela é mínima. A Felli é a segunda e tem a Clara que legal também (acho que ela só aparece na novel). A Nina é um caso curioso de alguem que realmente se esforça muito, tem toda uma motivação por tráz, quer fazer a coisa certa, mas mesmo assim não adianta pois ela simplesmente é fraquinha demais HAHA! se comparada a gente como os Heaven Sword (apenas depois de ganhar alguns poderes de presente ela fica no nível do Layfon).

A novel tem 5 volumes inteiros de filler, nos 5 volumes finais 2 são filler. Tão rolando vários acontecimentos importantes e interessantes no mundo aí me sai volume inteiro só de histórinha irrelevante de personagens aleatórios que ainda por cima são flashback.
Responder
 #32
Anime bom. Gostei muito na época.
Ouço a OP disso de vez em nunca.
Gostaria de uma S2
Responder
 #33
Gostei do desenho, foi bom de assistir e espero que saia o BD para rever.
Responder
 #34
Revendo aki.. até sabado termino ele.
Responder
 #35
Faltando apenas 2 episódios pro fim e receoso que eles seguirão a regra absoluta de anime ter final ruim, gostaria apenas de dizer aqui que fazia tempo que eu não via algo tão bem dosado como foi esse.

Acho que o último tão bom que vi foi strain, mas tenho que ser justo e dizer que esse aqui conseguiu se manter bom por mais de 20 episódios, um feito difícil e raro.

Até então, em nenhum momento me vi cansado do anime e certamente não desgostei de nenhum personagem. Muita saocanagem ninguém ter me indicado ele antes.
Responder
 #36
(09/11/2017, 11:10)Gabrinius Escreveu: Faltando apenas 2 episódios pro fim e receoso que eles seguirão a regra absoluta de anime ter final ruim, gostaria apenas de dizer aqui que fazia tempo que eu não via algo tão bem dosado como foi esse.

Final ruim porque deixa o anime incompleto, não por ser ruim por si só.
Responder
 #37
Ficar incompleto não me incomoda, o que eu espero não ver é discursinho e emice durante lutinha bizarra que geralmente colocam, ainda mais que isso era o padrão dessa época.

E eu vi o risco disso aumentando muito com a aproximação de grendel, a presença da minha linda leerin e a nina estar com o bode capirotesco no corpo correndo risco de ficar igual o careca lá.

Ah, a OP é ótima, não pulei uma vez sequer.
Responder
 #38
Me lembro de ter visto duas vezes o anime. O valor do replay se baseia na Felli.
Responder
 #39
Pra mim a pior parte do final desse anime é que passa a impressão de acabar quando vai começar a parte mais interessante.
Responder
 #40
Sempre tento lembrar o nome desse anime pra indicar alguém e não me lembro.
Gostei muito dele na época, apesar de não colocar fé na OP, que era bem econômica.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes