Hajime no Ippo: Rising

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:59.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Hajime no Ippo: Mashiba vs. Kimura

Ver o treinamento do Kimura com o Miyata foi muito legal, as motivações dele também são ótimas, isso me fez torcer bastante por ele na luta, a amizade dele junto do Aoki e a forma como ele tratou a luta como a última oportunidade  é algo inspirador, sem dúvidas pela seriedade criado nesse OVA acabou sendo muito melhor que o anterior.
A luta dos dois foi uma das melhores que eu já vi no anime inteiro.
Responder
 #22
Comecei a assistir Hajime no Ippo: New Challenger, decidi que vou assistir todas as sequels até o final.
Responder
 #23
Eu gosto bastante de hajime no ippo, as lutas são sempre fodas e as vezes o anime é bem engraçado.
Responder
 #24
Hajime no Ippo é foda. Tão foda que ele foi um dos motivos pra eu praticar o esporte por uns 6 meses (ele e o Steve Fox do Tekken kkk).
Enfim, eu sou super fã de boxe tbm na vida real, então sou suspeito pra falar...mas falando especificamente da temporada Rising:

Pra ser sincero essa temporada achei mais fraquinha, não pela produção em si(já que a Madhouse nunca falha), mas os oponentes nessa parte do mangá não eram tão cativantes mesmo.
Muito difícil superar o Hawk tbm....aquela luta foi épica....
OP e ED épicas tbm.

Recomendo demais ver pra dar continuação a série.
Responder
 #25
A luta final da segunda temporada foi muito empolgante, ver o vilão tomando aquela surra foi demais. O final com o cara falando a mesma merda do vilão foi a coisa mais bosta existente em um anime, nunca passei tanta raiva, o autor deve ter algum problema mental. Facepalm
Tirando algumas piadinhas, o anime é decente.
Responder
 #26
Dessa temporada o que é digno de nota é a luta do Ippo contra o Sawamura, que botou o Ippo em um "sufoco técnico" (conseguia anular sua melhor técnica, o Dempsey Roll), e mentalmente era um adversário com traços de narcisismo psicopata e que "jogava sujo". Enfim, era quase um vilão (totalmente oposto a personalidade do Ippo). A carga dramática e de ação, dos treinamentos para superar o Sawamura deu gosto de assistir, a luta deles igualmente épica. Se fosse recomendar o anime, seria só para ver o arco com o Sawamura.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes