Hajime no Ippo: Rising

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:59.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Hajime no Ippo - Rising finalizado.

Hoje verei Batíman, a Piada Mortal depois parto pra Hajim no Ippo - New Challenger.
Responder
 #12
Não tem tópico dos outros Hajime no Ippo?
Responder
 #13
(04/03/2017, 12:42)Gugasaur Escreveu: Não tem tópico dos outros Hajime no Ippo?

Não porque não tem gente o suficiente pra isso.
Responder
 #14
De qualquer maneira, esse anime é espetacular.
Responder
 #15
E eu pensando que já tinha BD dos animes anteriores.

Hm... 126 episódios no total e dois OVAs. É, dá pra encarar esse anime.
Responder
 #16
Umezawa é support, mas mesmo assim é um personagem muito bem escrito.

Takamura...
Spoiler:  
http://i26.tinypic.com/2ns3xbd.jpg
Responder
 #17
Eu estou querendo terminar Hajime no Ipo esse mês, é um anime que eu não vejo o tempo passar, sem dúvidas quando eu finalizar os setenta e cinco episódios vou correr atrás das sequels.
Responder
 #18
Terminei Hajime no Ipo, o objetivo era terminar até o fim do mês e consegui, eu gostei bastante embora tenha vários episódios que são feitos só para enrolar, as lutas são ótimas e eu acho muito difícil alguém não se apegar á alguns dos personagens, eles são extremamente carismáticos.

Tenho uma frescura de não conseguir assistir mais de um anime completo então terei que escolher entre as sequels disso ou qualquer outra obra.
Responder
 #19
Hajime no Ippo: Boxer no Kobushi

Um special contando a história do Takamura antes de entrar no boxe, é um personagem que eu gosto bastante e tinha curiosidade de saber mais de como foi o desenvolvimento dele na luta mas infelizmente esse episódio "bonus" teve só vinte minutinhos, queria que tivesse mais, uma pena.
Responder
 #20
Hajime no Ippo: Champion Road

Fiquei bem decepcionado porque achei que iria acontecer algum desenvolvimento no romance do Ippo com a Kimi naquela cena da neve, torci tanto para no final, ele vacilar.
Foi interessante terem colocado uma motivação do treinador adversário para bater de frente com o MC, isso deu uma hype á mais para a luta.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes