Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uVSFcai.jpg]

Ficha técnica:

Título: Macross Δ
Título alternativo: Sinônimo: Macross Delta | Japonês: マクロスΔ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://macross.jp/
Estúdio: Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Produtora: -
Diretor: Kenji Yasuda (Shugo Chara! series, Arata Kangatari)
Supervisor do script: Toshizo Nemoto (Log Horizon, Inu X Boku Secret Service)
Character Design: Majiro | Yuu Shindou
Data de estréia: 04/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 26
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nessa o @martec foi rápido. Bem, 8 anos depois do Macross F deve significar que o foco será em outra frota.
Responder
 #3
Bem vindo de volta Macross ^^  Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #4
8 anos depois do Macross F série de TV ou dos filmes?  Icon_lol
Responder
 #5
(22/10/2014, 18:43)Raffael Escreveu: 8 anos depois do Macross F série de TV ou dos filmes?  Icon_lol

TV. Mas falo 8 anos na linha do tempo do anime, de 2059 pra 2067.
Responder
 #6
Só vi o Macross Frontier até hoje, espero que eles ao menos citem o que aconteceu depois da série de TV do F, pra saber com quem o Alto ficou.
Responder
 #7
(22/10/2014, 23:08)jplay Escreveu: Só vi o Macross Frontier até hoje, espero que eles ao menos citem o que aconteceu depois da série de TV do F, pra saber com quem o Alto ficou.

Não acho que isso será relevante pra nova série.
Responder
 #8
(22/10/2014, 23:09)rapier Escreveu: Não acho que isso será relevante pra nova série.


Também imagino que não, mas eu pessoalmente queria que eles citassem algo sobre isso, talvez falando sobre a Ranka e a Sheryl que tiveram importancia na historia e o que elas estão fazendo no periodo desse anime.
Responder
 #9
(22/10/2014, 23:16)jplay Escreveu: Também imagino que não, mas eu pessoalmente queria que eles citassem algo sobre isso, talvez falando sobre a Ranka e a Sheryl que tiveram importancia na historia e o que elas estão fazendo no periodo desse anime.

Macross F não citou o que o povo dos anteriores (exceto o Macross Zero) estava fazendo, logo não acho que o Delta vá citar o povo do F.
Responder
 #10
(22/10/2014, 23:20)rapier Escreveu: Macross F não citou o que o povo dos anteriores (exceto o Macross Zero) estava fazendo, logo não acho que o Delta vá citar o povo do F.

Eu não tenho conhecimento da franquia por isso não sabia dessa politica de esquecer o povo dos anteriores, mas ao menos é bom saber isso de antemão que eu já sei que não devo esperar nada relacionado a isso.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes