Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #131
Anunciaram novo Macross TV pra ano que vem. Não sei se isso reflete o fracasso do Delta ou apenas a senilidade do Kawamori.
Responder
 #132
Os caras estão de brincadeira, mas em tempo q Love Live e Yuri on Ice vendendo horrores, não me espanto.
Responder
 #133
Re-Comecei ontem e valeu a pena ter dado uma segunda oportunidade. 

Tive que assistir do 1° em diante, pois não lembrava de mais nada. O mais importante nessa série é simpatizar com as músicas porque assim o anime flui.

Fui até o eps 5, mas assistir e ficar no FB e Whats me dispersa muito fácil, mas a ideia em si deu para absorver. Tentar ver tudo esta semana e dá sequencia em Patlabor.
Responder
 #134
1~12 - Legalzinho, com momentos bem ZZZzzzZzz

13~14 -  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised  E a série dá um pulo do gato sinistro em questão de lutas no ar, terrestres, cantarolagem e até em diálogo. Me surpreendeu. Espero que continue assim, mas acho dificil.
Responder
 #135
Finalizado. 

Gostei do que vi, apesar que na maioria dos eps ficava em apenas 2 músicas. Quase não mudava. Quando a mina é abduzida e obrigada a cantar as músicas do povo "nórdico" que deu uma melhorada.

Espero que saia algo mais de macross esse ano. Macross é sempre bem vindo.
Responder
 #136
Boa tarde,

Gostaria de aproveitar o topico, terminei de assistir fate Zero seguido Fate UBW. Agora estou querendo começar assistir Macross.

Qual a ordem certa do anime ? Tem algum filme, ovas que posso assistir para economizar tempo ?

Ontem assisti o Macross Zero.

Procurei alguma coisa na internet e encontrei essa sequência.

Macross – Guerra das Galáxias (1982)
Macross II: Lovers Again (1992)
Macross Plus (1994)
Macross 7 (1994)
Macross Zero (2002)
Macross Frontier (2008)
Macross Delta (2016)

Está correta ? 

Valeu  Icon_e_wink
Responder
 #137
(09/03/2017, 13:34)Animatrix Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de aproveitar o topico, terminei de assistir fate Zero seguido Fate UBW. Agora estou querendo começar assistir Macross.

Qual a ordem certa do anime ? Tem algum filme, ovas que posso assistir para economizar tempo ?

Ontem assisti o Macross Zero.

Procurei alguma coisa na internet e encontrei essa sequência.

Macross – Guerra das Galáxias (1982)
Macross II: Lovers Again (1992)
Macross Plus (1994)
Macross 7 (1994)
Macross Zero (2002)
Macross Frontier (2008)
Macross Delta (2016)

Está correta ? 

Valeu  Icon_e_wink
sim mas não é necessario seguir essa ordem, vc não a seguindo não quer dizer que vc não entenderá o enredo, pode pegar um aleatorio e assistir (eu fiz isso) eu recomendo muito assisti o Macross Plus esse é masterpiece
Responder
 #138
Gostei do
Macross Plus (1994)
Macross Zero (2002)
Macross Frontier (2008)

e do filme - Do You Remember Love.
Responder
 #139
(09/03/2017, 14:10)z.e.t Escreveu: sim mas não é necessario seguir essa ordem, vc não a seguindo não quer dizer que vc não entenderá o enredo, pode pegar um aleatorio e assistir (eu fiz isso) eu recomendo muito assisti o Macross Plus esse é masterpiece

Valeu
Responder
 #140
De Macross só assisti o Frontier, o filme "Do you remember Love" e agora esse Delta.

Não gostei do Delta. Isso foi muito inferior ao Frontier. As musicas não empolgam. A op e a ed não vi nada demais.
Isso aqui nem triângulo amoroso foi direito pq a Freyia teve muito mais espaço. E a história principal não achei nada demais tb.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes