One Piece

Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
395 respostas neste tópico
 #31
(14/10/2014, 00:54)felipenelson Escreveu: Acho que o fato de eu ainda não ter visto mil animes como você disse não interfere em nada o fato de eu dizer que One Piece é uma verdadeira obra, mas claro acho que não vale apena ficar insistindo na mesma tecla pois vocês sempre vão continuar zoando... uma pena mesmo, pois vocês não sabem o que perdem por não acompanharem a obra, Dressrosa por exemplo está sendo o climax de One Piece para muitos...

Facepalm

Eu sei exatamente o que perderia: tempo.

Se o tempo que você gastou assistindo os 650+ episódios de OP tivesse sido dedicado a outras series você certamente teria descoberto coisa bem melhor (nem é difícil ser melhor que OP). HAHA!
Responder
 #32
(14/10/2014, 01:08)skarpzinho Escreveu: se estamos falando do "anime" One Piece, com certeza não é a melhor animação que vimos hoje em dia . Se o que descreve é sobre o enredo de One Piece, o intressante é como o mangaká consegue  enfiar tudo que ele lê, curte ou gosta dentro do mangá. Fora isso, não tem mais nada.

Só posso te falar uma coisa, tem mangás de Battle shounen superiores a One Piece, isso é fato.

Sim... a animação de One Piece não é das melhores (até porque é um shonen), mas o que é foda nela é a trilha sonora.
Os arcos e sagas de One Piece são gigantescoss pelo fato de Oda gosta muito de explorar o que cria como você mesmo disse, o que é bom pra uns e ruim para outros, as referências que ele faz, que são um ponto muito marcante em One Piece, e o principal fator que é habilidade desse cara fazer flashbacks fodas e criticar vários fatos usando diversas figuras de linguagens que na maior parte das vezes tu só vai descobrir depois...
E acompanho outros shonens também, só acho errado a galera criticar uma obra dessa tão fantástica sem ao menos o pessoal conhecer e perceber a maneira que o cara à faz...

(14/10/2014, 01:16)Kyyzao Escreveu: Facepalm

Eu sei exatamente o que perderia: tempo.

Se o tempo que você gastou assistindo os 650+ episódios de OP tivesse sido dedicado a outras series você certamente teria descoberto coisa bem melhor (nem é difícil ser melhor que OP). HAHA!

Ai meu pai do céu, é realmente triste falarem de uma coisa que vocês nunca acompanharam, falam isso simplesmente por zoação (ahhh deixa eu zoar um pouquinho aqui)
Responder
 #33
(14/10/2014, 01:26)felipenelson Escreveu: Sim... a animação de One Piece não é das melhores (até porque é um shonen), mas o que é foda nela é a trilha sonora.
Os arcos e sagas de One Piece são gigantescoss pelo fato de Oda gosta muito de explorar o que cria como você mesmo disse, o que é bom pra uns e ruim para outros, as referências que ele faz, que são um ponto muito marcante em One Piece, e o principal fator que é habilidade desse cara fazer flashbacks fodas e criticar vários fatos usando diversas figuras de linguagens que na maior parte das vezes tu só vai descobrir depois...
E acompanho outros shonens também, só acho errado a galera criticar uma obra dessa tão fantástica sem ao menos o pessoal conhecer e perceber a maneira que o cara à faz...


Ai meu pai do céu, é realmente triste falarem de uma coisa que vocês nunca acompanharam, falam isso simplesmente por zoação (ahhh deixa eu zoar um pouquinho aqui)

Não é zoação, é a experiência falando. Tem um monte de anime ruim saindo toda temporada e nem por isso tenho que assistir a todos pra saber quais são ruins.
Responder
 #34
(14/10/2014, 02:42)Kyyzao Escreveu: Não é zoação, é a experiência falando. Tem um monte de anime ruim saindo toda temporada e nem por isso tenho que assistir a todos pra saber quais são ruins.

Experiência... Então você tocou em um ponto fortíssimo da galera que discuti o mangá, a maioria é pessoal que já acompanham a obra a mais de 5 anos (inclusive eu) e por isso os debates são de alto nivel, com comparações com outros arcos, pontos da história que Oda fez tal referência e que tu só foi entender agora, criticas que Oda faz as vezes escondidas que se tu não prestar atenção direito nos jogos de palavra que esse cara faz tu não entendes, referências que se tu não prestar atenção tu deixa passar despercebido muita coisa que tu poderia tirar da história (exemplo disso é o próprio arco atual), teorias gigantescas que o pessoal cria e que por vezes tu mesmo cria sempre sendo bem fundamentadas, as discussões dos capítulos de One Piece rolam em um nível muito diferente das discussões que o pessoal é acostumado...

*E é óbvio que antes de você falar de alguma coisa você deve conhece-la antes (mesmo sendo boa ou ruim), senão você não tem nem motivo pra dizer sequer uma palavra sobre a obra...
Responder
 #35
(14/10/2014, 03:33)felipenelson Escreveu: Experiência... Então você tocou em um ponto fortíssimo da galera que discuti o mangá, a maioria é pessoal que já acompanham a obra a mais de 5 anos (inclusive eu) e por isso os debates são de alto nivel, com comparações com outros arcos, pontos da história que Oda fez tal referência e que tu só foi entender agora, criticas que Oda faz as vezes escondidas que se tu não prestar atenção direito nos jogos de palavra que esse cara faz tu não entendes, referências que se tu não prestar atenção tu deixa passar despercebido muita coisa que tu poderia tirar da história (exemplo disso é o próprio arco atual), teorias gigantescas que o pessoal cria e que por vezes tu mesmo cria sempre sendo bem fundamentadas, as discussões dos capítulos de One Piece rolam em um nível muito diferente das discussões que o pessoal é acostumado, só você vendo mesmo você vai saber do que to falando...


Facepalm

Primeiramente, vc deveria ler do que se trata o tópico. Segundo, não forçar a sua opnião aos outros.

O tópico é referente a One Piece "ANIME" que por acaso é uma porcaria, Toei é mestre em enrolação e enganação. O fórum é de animes, nem todo mundo lê mangás.
Responder
 #36
(14/10/2014, 03:47)skarpzinho Escreveu: Facepalm

Primeiramente, vc deveria ler do que se trata o tópico. Segundo, não forçar a sua opnião aos outros.

O tópico é referente a One Piece "ANIME" que por acaso é uma porcaria, Toei é mestre em enrolação e enganação. O fórum é de animes, nem todo mundo lê mangás.

Você ainda acha que esse tópico tem salvação... Sério mesmo, pois me pareceu que vocês só criaram ele com o intuito de zoar (e até agora ainda estão fazendo isso), sim e concordo que estou forçando demais a minha opinião pois realmente é indignante você chegar e tentar discutir sobre os episódios de One Piece e encontrar "isso", mas fazer o que né...
Responder
 #37
(14/10/2014, 00:54)felipenelson Escreveu: Dressrosa por exemplo está sendo o climax de One Piece para muitos...

Estou então entre os poucos Icon_e_smile . Eu já não estou achando tudo isso, tirando umas revelações que acontecerão, Dressrosa esta apenas legal mais devo concorda que esta conseguindo manter o nível que tinha perdido nas sagas anteriores, apesar que nem sei como esta no momento porque parei no cp 754, vou espera junta mais um pouco para voltar a ler, isso se o anime não alcançar antes ...
Responder
 #38
(14/10/2014, 04:15)Aretkusu Escreveu: Estou então entre os poucos Icon_e_smile . Eu já não estou achando tudo isso, tirando umas revelações que acontecerão, Dressrosa esta apenas legal mais devo concorda que esta conseguindo manter o nível que tinha perdido nas sagas anteriores, apesar que nem sei como esta no momento porque parei no cp 754, vou espera junta mais um pouco para voltar a ler, isso se o anime não alcançar antes ...

Acho que no ritmo que está logo logo o anime vai alcançar o mangá, o que está me surpreendendo pois mesmo tão próximo do mangá ainda não colocaram fillers. É justamente apartir do cap 754 que o mangá começa a ficar muito emocionante e Oda começa a relacionar muitos fatos, e há uma bombástica revelação...
Responder
 #39
(14/10/2014, 04:40)felipenelson Escreveu: É justamente apartir do cap 754 que o mangá começa a ficar muito emocionante

Então tem que ler 753 cap. só de introdução?

(14/10/2014, 04:40)felipenelson Escreveu: há uma bombástica revelação...

Se for revelar que nunca acabará nem precisa, eu já desconfiava.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier
Responder
 #40
(14/10/2014, 04:40)felipenelson Escreveu: Acho que no ritmo que está logo logo o anime vai alcançar o mangá, o que está me surpreendendo pois mesmo tão próximo do mangá ainda não colocaram fillers. É justamente apartir do cap 754 que o mangá começa a ficar muito emocionante e Oda começa a relacionar muitos fatos, e há uma bombástica revelação...


eu acompanho semanalmente e não vi essa "revelação bombástica". Arco de Dressrosa tá sendo um dos mais irritantes, se não tivesse Bartolomeo como alívio Cômico com certeza eu teria parado de ler, e a richa paralela do Diamante com o Gladiador lá.
Qual é a premissa de um battle shounen? seria as "battles" né, mas esse arco de DressRosa está vindo tudo cortado e mal administrado. ja tem uns 15caps que o Zoro esta lutando com o Pika, se iso o faz o melhor arco, então esse povo tá doido.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes