One Piece

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #371
Vi umas partes do 1072 no youtube.

Gear 5 ficou INSANO!

O Oda queria que o Luffy lutando com o Gear 5 fosse engraçado, no mangá isso não funcionou tão bem na minha opinião, já no anime... ficou excelente, a animação e sons adicionam demais. Como é bom estar vivo pra ver esta mestrepeça.

Aqui:
Responder
 #372
O episódio 1071 veio com encerramento pela primeira vez em muito tempo, desde o episódio 279 o anime vinha omitindo essa parte da exibição, confesso que até achei estranho quando vi, mas é uma mudança bem vinda.


O episódio estava ótimo e esquisito ao mesmo tempo, animação boa e cagada, tudo junto e intencionalmente, visando dar à exibição uma cara de cartoon, que deve ser o aspecto original do novo poder do Luffy. Digo que pra mim está difícil comprar a ideia, mas ainda foi mostrado muito pouco e os próximos episódio podem tentar "normalizar" o aspecto do Gear 5 ao anime, ou não...
Responder
 #373
1072 visto, Luffy segue usando o Kaido de capacho, ficou forte demais.

[Imagem: aDjai5E.jpg]Nem é Dragon Ball kk
Responder
 #374
Episódio 1074 visto, Momo segue chorando e Luffy espancando o Kaidou, aliás, a animação parecia melhor hoje e as cenas de luta se mostraram bem fluidas. E falando em luta, o Oda elevou o Mugiwara a outro nível de protagonista, ao ponto de ser cogitável a destruição de uma ilha com um golpe do borrachudo.
[Imagem: WwmZTk1.jpg]

O episódio também trouxe uma nova abertura, muito boa, por sinal.
Responder
 #375
Esses anúncios com o Gear 5 tão me dando muita vontade de voltar a assistir, mas ainda to em Whole Cake Forever Alone
Responder
 #376
1075, bom episódio, apesar de ser um flashback based. Semana que vem deve ter o passado do Kaidou, mais flashback.
Responder
 #377
E o Kaidou beija a lona, é Wano chegando ao fim depois de seus 4 anos de saga, vai deixar saudades.
[Imagem: lhMXb1A.jpg]
Responder
 #378
Esse episódio do flashback do Kaido ficou muito bonito, nem parece o one piece de animação powerpoint que eu assistia kkkkkkk
Responder
 #379
Vão fazer um remake de One Piece  Icon_e_surprised Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised  essa não esperava.
Responder
 #380
(17/12/2023, 13:25)Kira-Sama Escreveu: Vão fazer um remake de One Piece  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised  essa não esperava.
Link youtube: http://youtu.be/eOuzcn0ao5w?html5=1
Quê?? E isso é possível?
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes