One Piece

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
395 respostas neste tópico
 #21
(06/08/2014, 11:55)rapier Escreveu: Maratona de One Piece?

É por isso que teu avatar é uma dona quase morta e tua assinatura é um cara com olhar de peixe morto? Pois é isso o que deve acontecer ao se fazer maratonas de OP. Coolface

na realidade ela é morta, só q essa é uma arte de uma capa, ela nao é assim :/ já q artwork só existe se ter anime para os retards criarem imagens legais :/.
Assinatura é para pessoas como vc refletir no q vai postar hsuhasuas. "não faça isso"
ps: é uma garota
Responder
 #22
(06/08/2014, 12:04)skarpzinho Escreveu: na realidade ela é morta, só q essa é uma arte de uma capa, ela nao é assim :/ já q artwork só existe se  ter anime para os retards criarem imagens legais :/.

Você está chamando desenhistas de retardados?  Facepalm

(06/08/2014, 12:04)skarpzinho Escreveu: Assinatura é para pessoas como vc refletir no q vai postar hsuhasuas. "não faça isso"
ps: é uma garota

Não parece uma dona.



Bem, tá explicado o seu avatar e sua assinatura. Realmente One Piece é o culpado.
Responder
 #23
(06/08/2014, 12:22)rapier Escreveu: Você está chamando desenhistas de retardados?  Facepalm

falava de fan art, se entendeu assim, sry.
Responder
 #24
One Piece é mt bom, a cada dia está ficando melhor... Espero ver o final com meus netos!
Responder
 #25
Sério, vocês zoão tanto One Piece não sabem o que é uma verdadeira obra, "esse tópico tem é sorte" pois nem 1% do pessoal que teoriza e acompanha o mangá e o anime que estão em um nível INSANO de fodeza estão aqui...
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #26
(14/10/2014, 00:35)felipenelson Escreveu: Sério, vocês zoão tanto One Piece não sabem o que é uma verdadeira obra, "esse tópico tem é sorte" pois nem 1% do pessoal que teoriza e acompanha o mangá e o anime que estão em um nível INSANO de fodeza estão aqui...

"Uma verdadeira obra"? Eu desconfio que você viu bem poucos animes.
Responder
 #27
(14/10/2014, 00:37)rapier Escreveu: "Uma verdadeira obra"? Eu desconfio que você viu bem poucos animes.

Não cara, não é isso, só você acompanhando mesmo a obra você vai saber do que estou falando... Você não sabe as críticas que Oda faz e fez ao longo dessa obra, as teorias então são de brilhar os olhos cara...
Responder
 #28
(14/10/2014, 00:41)felipenelson Escreveu: Não cara, não é isso, só você acompanhando mesmo a obra você vai saber do que estou falando... Você não sabe as críticas que Oda faz e fez ao longo dessa obra, as teorias então são de brilhar os olhos cara...

Bem, One Piece é uma verdadeira obra... shonen.

E você poderia confirmar aqui que você ainda não viu mil animes?
Responder
 #29
(14/10/2014, 00:42)rapier Escreveu: Bem, One Piece é uma verdadeira obra... shonen.

E você poderia confirmar aqui que você ainda não viu mil animes?

Acho que o fato de eu ainda não ter visto mil animes como você disse não interfere em nada o fato de eu dizer que One Piece é uma verdadeira obra, mas claro acho que não vale apena ficar insistindo na mesma tecla pois vocês sempre vão continuar zoando... uma pena mesmo, pois vocês não sabem o que perdem por não acompanharem a obra, Dressrosa por exemplo está sendo o climax de One Piece para muitos...
Responder
 #30
se estamos falando do "anime" One Piece, com certeza não é a melhor animação que vimos hoje em dia . Se o que descreve é sobre o enredo de One Piece, o intressante é como o mangaká consegue  enfiar tudo que ele lê, curte ou gosta dentro do mangá. Fora isso, não tem mais nada.

Só posso te falar uma coisa, tem mangás de Battle shounen superiores a One Piece, isso é fato.
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes