One Piece

Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40
395 respostas neste tópico
 #251
(07/05/2020, 21:49)Tacalho Escreveu: #500

Caralho, fiquei muito triste com a morte do Ace, mesmo já sabendo que ia acontecer.

No momento tô nos flashbacks da infância do Luffy, tá bem legalzinho.

Pois inventei de rever One Piece desde o começo. Comecei faz uns 2 meses acho. 

Estou no epi. 11 lá na pacata Vila Syrup. Por mim eu ia mais rapido mas com estudo online só vejo nos finde, fora outros animes que estou vendo pela primeira vez, que é o caso do Gintama. Espero acelerar nas férias.
Responder
 #252
(02/11/2020, 23:13)BlueSpirit Escreveu: Pois inventei de rever One Piece desde o começo. Comecei faz uns 2 meses acho. 

Estou no epi. 11 lá na pacata Vila Syrup. Por mim eu ia mais rapido mas com estudo online só vejo nos finde, fora outros animes que estou vendo pela primeira vez, que é o caso do Gintama. Espero acelerar nas férias.

Nem lembro do começo de OP direito. Eu tinha assistido o comecinho faz muito tempo, peguei pra assistir do fim de Skypea até o comecinho de Punk Hazard esse ano, mas dei uma pausa por agora.
Responder
 #253
(17/11/2020, 15:40)Zefiris Escreveu: Um cara da minha guild estava 11 dias sem aparecer. Hoje apareceu e disse que o sumiço era porque está ocupando fazendo maratona de One Piece. Desde o começo. Eu pensei "Pobre cérebro", mas só digitei "Good luck" HAHA!

One piece é um anime fácil de se ver. Dá pra pular tanta coisa que um episódio de 20 minutos vira um de 4
Responder
 #254
Episódio 646

Essa cena me deixou hypado pra essa luta de um jeito...

[Imagem: ZZIWkmj.png]
Responder
 #255
Lucy, o gladiador.
Responder
 #256
Episódio 674

O Usopp não merece ser um chapéu de palha...

[Imagem: jXBTAi5.jpg]
Responder
 #257
Acho que terminando o arco de Dressrosa vou abandonar o anime e partir pro mangá.
Não dá com o pacing disso daqui, Toei é criminosa.
Responder
 #258
o Arco whole cake é legal, siga em frente.
Responder
 #259
(23/11/2020, 23:15)Ash_ Escreveu: o Arco whole cake é legal, siga em frente.

Vale a pena ver animado mesmo? Tava pensando em ler o mangá (que dizem que é bem melhor) e ver as lutas principais animadas depois de ler.
Responder
 #260
(23/11/2020, 23:18)Tacalho Escreveu: Vale a pena ver animado mesmo? Tava pensando em ler o mangá (que dizem que é bem melhor) e ver as lutas principais animadas depois de ler.
ahh mano, eu n leio o mangá, 20 anos vendo o anime, agora vamo até o final kk. Mas não acho que esteja ruim, mesmo com as enrolações.
Responder
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes