One Piece

Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40
395 respostas neste tópico
 #241
#500

Caralho, fiquei muito triste com a morte do Ace, mesmo já sabendo que ia acontecer.

No momento tô nos flashbacks da infância do Luffy, tá bem legalzinho.
Responder
 #242
(17/04/2020, 10:26)Vicious Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Zc9BhQ0JvWk?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/UsBHWIgQQpc?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/dNi5bO2KQUU?html5=1

Revisitando algumas músicas de One Piece.

Eu gostava mais da animação de one piece nessa época.
Responder
 #243
Terminei de ver o filme de one piece stampede

muito bom o filme, juntaram vários personagens e rolou uma briga mt boa, final bem previsivel, obvio que o luffy faria aquilo com o tesouro.
Responder
 #244
O episódio 877, último da saga de Whole Cake, deve ser um dos mais "cebolas" da série, falando especificamente da parte em que a Purin revela seus sentimentos, junto da musiquinha triste, tem que segurar o choro. Agora devo dar uma pausa na uma peça, esperar wano acabar e daqui uns 3 anos eu continuo.

[Imagem: fmj4oFe.jpg]
Responder
 #245
EP. 934

Animação foda,logo a parte da luta do Zoro ficou muito boa,ainda bem...
Próximo episodio promete,espero que a animação das lutas continue assim.
Responder
 #246
(26/07/2020, 11:31)Magnetar Escreveu: EP. 934

Animação foda,logo a parte da luta do Zoro ficou muito boa,ainda bem...
Próximo episodio promete,espero que a animação das lutas continue assim.

Ficou foda mesmo, me surpreende pelo fato de ser um confronto pouco relevante pra história e receber tanto amor.

Responder
 #247
A minha intenção ñ é desencoraja-lo d ver OP, mas depois do final do arco d Dressrosa virou puro protagonismo, o pessoal do mangá tava certo em dizer q o mangá é melhor, aquela emoção de prazer em ver OP como eu tinha no arco d Alabasta morreu no final d Dressrosa. Agr só assisto pq já vi muito, então vou ao menos terminar d ver.
Responder
 #248
(25/10/2020, 22:02)Neikirassus Escreveu: A minha intenção ñ é desencoraja-lo d ver OP, mas depois do final do arco d Dressrosa virou puro protagonismo, o pessoal do mangá tava certo em dizer q o mangá é melhor, aquela emoção de prazer em ver OP como eu tinha no arco d Alabasta morreu no final d Dressrosa. Agr só assisto pq já vi muito, então vou ao menos terminar d ver.
Acho que o rumo do anime agora é esse, Luffy já é praticamente um Yonkou, ele tem que parecer forte ou não faria sentido.
Responder
 #249
(25/10/2020, 22:02)Neikirassus Escreveu: A minha intenção ñ é desencoraja-lo d ver OP, mas depois do final do arco d Dressrosa virou puro protagonismo, o pessoal do mangá tava certo em dizer q o mangá é melhor, aquela emoção de prazer em ver OP como eu tinha no arco d Alabasta morreu no final d Dressrosa. Agr só assisto pq já vi muito, então vou ao menos terminar d ver.

Luta contra o Katakuri realmente achei que ficou com cara de asspull. Já contra o Dofla eu achei ok.
Responder
 #250
Saga de Wano parece que agora vai começar a ação de verdade, ou não. Pelo menos acho que fechou a apresentação dos "bainhas"
Responder
Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes