One Piece

Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
395 respostas neste tópico
 #221
Parei pouco antes do Whole Cake começar, ta na hora de continuar comessa jornada.

(06/03/2020, 21:22)Magnetar Escreveu: PQP que que eu faço,aposto q o arco vai ter pelo menos 95 episodios,ainda esta no 33,vai demorar mais de 1 ano
se eu assistir a metade será q eu vou esquecer das coisas do começo qdo chegar o final? Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused

Isso que é froid >.<
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #222
(07/03/2020, 10:44)Ash_ Escreveu: Parei pouco antes do Whole Cake começar, ta na hora de continuar comessa jornada.


Isso que é froid >.<

Sim.

Eu tinha assistido arco Zou a quase 1 ano,quando voltei pra assistir Whole Cake tava meio perdido,só lembrava que tinha um Gato Amarelo e uns detalhes do começo do arco e nada do final Icon_lol

Tive que assistir dnv
Responder
 #223
Cheguei no 923

Spoiler:  
que linda essa irmã do Momo Icon_redface Icon_redface
Responder
 #224
Voltando a assistir, começo da saga Zoo, onde pescam o Luffy com um pedaço de carne, que idiota kkkk
Responder
 #225
O anime vai ter uma paralisação por conta do coronavírus: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-anime-...-em-pausa/

A maior causa se deve ao processo de gravação da dublagem. A Mayumi Tanaka disse que tão adiantando a parte dela pra série durar mais.
Responder
 #226
O anime já vai parar? Só pode ser por causa da dublagem, a animação tava lá na frente.
Responder
 #227
Voltei a assistir isso daqui. Assisti pelo menos uns 90 episódios nesses últimos dois dias.

Posso afirmar sem sombra de dúvida que a Chimney é a melhor personagem de Water 7

[Imagem: fikKEXM.png]
Responder
 #228
(02/05/2020, 00:42)Tacalho Escreveu: Voltei a assistir isso daqui. Assisti pelo menos uns 90 episódios nesses últimos dois dias.

Posso afirmar sem sombra de dúvida que a Chimney é a melhor personagem de Water 7

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fikKEXM.png]
Water seven é muito fácil de acompanhar, uma das melhores fases. To maratonando também, whole cake, acabo de ver uns 30 episódios seguidos, vou dormir pq os olhos estão explodindo.
Responder
 #229
(02/05/2020, 02:14)Ash_ Escreveu: Water seven é muito fácil de acompanhar, uma das melhores fases. To maratonando também, whole cake, acabo de ver uns 30 episódios seguidos, vou dormir pq os olhos estão explodindo.

Whole Cake é o mais recente, não é? Ainda vou demorar bastante pra chegar aí kkkkk
Responder
 #230
(02/05/2020, 02:32)Tacalho Escreveu: Whole Cake é o mais recente, não é? Ainda vou demorar bastante pra chegar aí kkkkk

Não, o anime se encontra atualmente em Wano e com mudanças na área de direção, arte, e animação. A nova direção está usando novos filtros e novos cenários bem bonitos.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes