One Piece

Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
395 respostas neste tópico
 #201
[Imagem: gKWzTxl.jpg]

- O anime de One Piece entrará em um arco filler em 19 de Março chamado "Marine Supernova Arc"

Fiz bem em parar com o anime a anos.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #202
(26/02/2017, 08:05)Episode Escreveu: 2 EP em um capitulo do mangá...Mano pq eles não pausam o anime pra se distanciarem do mangá e fazer uma animação menos corrida. Vi um ep que parecia aquelas animações amadoras do flash que tem no youtube.

Porque dá audiência e para não se aproximarem do Manga eles bolaram essa estratégia. Se não, One Piece era um Naruto da vida em que tinha mais fillers que episódios normais.

Acho que não vale apena assistir o anime, é preferível começar a ler a Manga, só arcos como Alabasta, Ennies Lobby, Sabaody e a Saga da Guerra de Marineford que valem a pena. Se o Manga já tem uma história lenta, com essa política não dá pra acompanhar o anime sem ficar chato...
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #203
Estou impressionado com a qualidade da animação no final desse episódio, ainda mais contra figurantes.
Até que valeu a pena maratonar nesse fim de semana o que fiquei sem assistir por um tempo.
Responder
 #204
Voltei a ver One Piece, eu não tinha percebido como é enrolado antes  HAHA!
mas mesmo assim eu ainda gosto bastante, estou no episódio 636 agora
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #205
Estou no episódio 560 disso. Posso dizer que quem tem um amigo que fica enchendo o saco para assistir que vai melhorar e blá blá blá, é mentira, sempre é a mesma coisa, nunca melhora, a única coisa diferente que acontece é que a animação piora e fica cada vez mais enrolado, que aliás, ser enrolado é o pior defeito disso, nem mesmo os traços horrendos são piores. Tem que ter uma paciência para aguentar tanta enrolação, o que acontece em 6 episódios poderia acontecer em 1 que teria o desenvolvimento lento ainda. Outro problema da série são os vilões, são todos toscos e irritantes, definição perfeita de idiota, aliás, quase todos personagens tem alguma peculiaridade ridícula, seja alguma piada que ele faz ou alguma risadinha irritante. E quem vai assistir esperando ter luta de verdade, melhor nem começar, em todos esses episódios só teve 1 luta de verdade que foi dois personagens tentando se matar sem parar para trocar um papo ou acontecer algo cômico para quebrar o clima. A única luta de verdade foi do Akainu versus Shirohige, e também foi uma das poucas partes realmente boa do anime.
Tem outras poucas parte boa no anime, mas pelo tanto de episódio nem de longe compensa.

Estava conversando com meu amigo e falei que estava assistindo e começou um filler, ele me disse que era uma parte importante do mangá, foram fodendo 12 episódios que poderia colocar em menos de 2 episódios, além de ter sido chato e sem importância alguma, mas é do mangá, o que prova que o problema vem logo do original, mas claro que graças a Toei o problema fica ainda pior.
Responder
 #206
Devo dizer que gostei desse episodio de One Piece.

foi bem legal ver os Germa 66 se transformando e entrando em ação

quero ver como o sanji fica na roupa dele Icon_lol Icon_lol  pena que deve demorar MUIIITO.... ate isso acontecer no manga.
Responder
 #207
Não acompanho mais o anime com tanta frequência, como antes, mais de vez em quando ainda vejo um episódio que possa a vir ter uma boa direção ou momento importante do mangá. Esse episódio 850 e um desses casos.

Foi um ótimo episódio, o trabalho do Nakamura( Sim, ele e o diretor do episódio 130 de Dragon Ball super), como esperado, foi muito positivo. Nakamura fez uma grande direção e conseguiu tirar um grande proveito dos animadores do episódio.

O episódio teve uma animação consistente, arte sólida, cortes fluidos na sequência de golpes entre Luffy e Katakuri com ótimos efeitos! Mas acredito que o grande trabalho, foi o flashback do episódio Podemos ver uma direção muito forte nele...Cenas bem feitas e um storyboard de boa qualidade..

O próximo episódio é o especial de Skypia que na minha visão não tem uma Staff tão qualificada como a desse episódio. Junto com o episódio 851 que também terá bons animadores..
Responder
 #208
Não acompanho mais o anime somente o mangá, e nem lembro faz porque faço isso há um bom tempo.
Responder
 #209
Eu tbm só leio o mangá. O anime chegou no ápice em Water7/Enies Lobby depois disso é queda-livre. Chegou ao cúmulo de adaptar meio capitulo por episodio. Ta uma desgraça mesmo, tanto que eu não recomendaria nem pro meu pior inimigo. 

Só voltei a ver o anime agora pq Luffy x Katakuri é uma das melhores lutas da série e o Kata é um dos melhores personagens, mas acho que a reputação não vai ser a mesma entre os que assistem anime e os povo do mangá.
Responder
 #210
terminei ontem skypie. Muitas lágrimas rolaram já no final da saga. Oda é um gênio mesmo. 

Que venha Water 7.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes