One Piece

Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40
395 respostas neste tópico
 #191
Não sei porque, mas toda vez que ouço falar de um filme de animê a única coisa que me vem a mente é: "filler" kkkkk, não me anima pois sei que não vai adicionar nada a história =/
Responder
 #192
(03/08/2016, 00:29)Zefiris Escreveu: Animes como Bleach e One Piece é uma oferenda dos japoneses para Kami-sama, em respeito a ter criado o infinito.
(03/08/2016, 00:33)LiefGoku Escreveu: Hahahaha Naruto é outro que é infinito. O mangá acabou em 2014 e até hoje o anime tem novos episódios.

Pra mim o único em que o fator infinito pode ser considerado positivo é One Piece pois se trata de uma espécie de odisseia onde eles querem literalmente dar um volta ao mundo não só parando de ilha em ilha, mas também fazendo arcos inteiros em quase todas elas.

Para quem tiver paciência para ver, tem um vídeo que explica bem o porquê One Piece é o manga que mais vende no mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=EJ5H72_2O7k
Responder
 #193
One Piece não tenho paciência alguma para ver, já que tem uns 750 episódios atualmente, e preciso de 20 minutos pra cada. Ou seja, mais de 10 dias inteiros antes de poder acompanhar semanalmente.

Nesse caso eu prefiro o mangá, até porque teve uma época que eu estava lendo todos esses shounens infinitos (One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail), já que ao ler eu posso ter o meu próprio ritmo e acabar mais rápido. One Piece realmente vale a pena, a história é simples, mas desenvolve muito bem, o ritmo é muito bom, não tem nada corrido, os personagens vão ficando mais fortes aos poucos.
Responder
 #194
(03/08/2016, 00:51)LiefGoku Escreveu: One Piece não tenho paciência alguma para ver, já que tem uns 750 episódios atualmente, e preciso de 20 minutos pra cada. Ou seja, mais de 10 dias inteiros antes de poder acompanhar semanalmente.

Nesse caso eu prefiro o mangá, até porque teve uma época que eu estava lendo todos esses shounens infinitos (One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail), já que ao ler eu posso ter o meu próprio ritmo e acabar mais rápido. One Piece realmente vale a pena, a história é simples, mas desenvolve muito bem, o ritmo é muito bom, não tem nada corrido, os personagens vão ficando mais fortes aos poucos.

Eu te entendo, no início eu só assistia os animes e conforme eu chegava aonde eles estavam eu começar a ler o mangá a partir daquele ponto e fica assistindo e lendo as séries ao mesmo tempo, depois de uns anos eu decidi parar de ver os animes e ficar só no mangá mesmo já que os animes estavam ficando entediantes uma vez que eu saiba tudo que iria acontecer e porque pelo mangá eu podia acompanhar a história no ritmo que me der vontade.
Responder
 #195
One Piece vi até quando a saga de Alabasta (acho que é esse o nome, no qual eles derrotam o primeiro shichibukai), depois acompanhei só pelo mangá, também estou achando um saco mangá também, se não melhorar esse ano, acho que largo e depois que acabar eu leio o final pela wikipedia.
Responder
 #196
(03/08/2016, 06:54)Havokdan Escreveu: One Piece vi até quando a saga de Alabasta (acho que é esse o nome, no qual eles derrotam o primeiro shichibukai), depois acompanhei só pelo mangá, também estou achando um saco mangá também, se não melhorar esse ano, acho que largo e depois que acabar eu leio o final pela wikipedia.

Mano Alabasta é a saga mais chata pra mim hauhsuahsuahs
Comecei a gostar de verdade do anime depois que acabou ela. Antes eu gostava mais ou menos kkkkk
Filler eu sempre pulo, "num dô conta".
Responder
 #197
Estou vendo isso. Vi até o 36, depois que eu terminar de ver o 38, acho que vou dar uma parada. Só assistirei os 38 primeiros episódios porque eles foram retransmitidos e tem versão HD, a partir do 39 até um bom tanto depois é em 4:3, daí fode. Mas com o tempo devo retornar mesmo com a qualidade maligna.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #198
(02/02/2017, 23:34)Ray Escreveu: Estou vendo isso. Vi até o 36, depois que eu terminar de ver o 38, acho que vou dar uma parada. Só assistirei os 38 primeiros episódios porque eles foram retransmitidos e tem versão HD, a partir do 39 até um bom tanto depois é em 4:3, daí fode. Mas com o tempo devo retornar mesmo com a qualidade maligna.

Legal saber disso, baixar os episódios novamente em versão melhorada, isso se outro fansub além do soco fazer
Responder
 #199
(03/02/2017, 07:48)Musashi Escreveu: Legal saber disso, baixar os episódios novamente em versão melhorada, isso se outro fansub além do soco fazer

One Piece Ex fansub e Kyoshiro fansub que fizeram os 38 primeiros em parceria. Só procurar OP Ex e ir nos episódios que tem lá. Do 38 para frente é da Shakaw.
A propósito, já vi até o 44 em qualidade maligna mesmo. Decidi assistir até o 60 para começar a ver Naruto. HAHA!
Pareço usuário do Fórum Anime Project.
Responder
 #200
2 EP em um capitulo do mangá...Mano pq eles não pausam o anime pra se distanciarem do mangá e fazer uma animação menos corrida. Vi um ep que parecia aquelas animações amadoras do flash que tem no youtube.

Quando vão mudar essa Opening? De todas ela é a que eu mais odeio e da agonia de ver.
Responder
Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes