Gosick

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
130 respostas neste tópico
 #81
é cara 24 ep pra esse anime foi muito pouco muito pouco, mesmo o final tenha sido final fechado de certa forma o ep final ainda deixo aquele amargo gosto de saudade por querer mais, querer saber como ficou a vida dos 2 apos tudo aquilo =/, deu a entender q tinha muito mais coisa para mostrar.

acho q esse anime quase virou um classico, pelo menos digno de ser visto por qualquer um q goste de animes.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #82
(18/03/2017, 14:19)desparions Escreveu: é cara 24 ep pra esse anime foi muito pouco muito pouco, mesmo o final tenha sido final fechado de certa forma o ep final ainda deixo aquele amargo gosto de saudade por querer mais, querer saber como ficou a vida dos 2 apos tudo aquilo =/, deu a entender q tinha muito mais coisa para mostrar.

acho q esse anime quase virou um classico, pelo menos digno de ser visto por qualquer um q goste de animes.

Nesse ponto eu concordo. Não tenho do que me queixar a respeito de Gosick, pois gostei bastante desse anime; mas bem que podia ter tido pelo menos um OVA, para mostrar como ficaram os dois, depois do último episódio...
Responder
 #83
Concordo que seria legal ver um pouco do after mas acho que o anime fechou muito bem então o final continua ótimo mesmo sem isso.
Responder
 #84
A LN mostra, Gosick Red e Gosick Blue se não me engano, o que acontece depois. Eles viram Sherlock e Watson e vão morar em Nova Iorque.
Responder
 #85
(19/03/2017, 00:40)Mandrake_10 Escreveu: Nesse ponto eu concordo. Não tenho do que me queixar a respeito de Gosick, pois gostei bastante desse anime; mas bem que podia ter tido pelo menos um OVA, para mostrar como ficaram os dois, depois do último episódio...

é bastava um ova de 20min mesmo xD

gosto de ler mangá e etc, mas ver animado o q vc gosta é outro nivel xD @JJaeger
Responder
 #86
O protagonista eh um merda, mas eu gostei dos casos, foram interessantes e o final foi meio besta e decente ao mesmo tempo para mim.
Responder
 #87
Sherlock Holmes lolita e um John Watson que tá apaixonado por ela.

Eu gostei deles resolvendo casos (é uma das coisas de que eu gosto).

Eu acho que o final deveria ser bem mais elaborado, com um epílogo mesmo.
Responder
 #88
Gosto muito desse anime. Mas é nítido que o maior ponto positivo do anime é a Victorique. Por causa dela, mesmo os casos mais fracos se tornam interessantes e fáceis de acompanhar. A história também é muito boa, principalmente nos momentos finais. 
O ponto fraco de Gosick são alguns personagens que são bem abaixo do nível apresentado pelo anime. Ao mesmo tempo que temos personagens muito bons e com com história interessante como a própria Victorique e a sua familia no geral (todos bons personagens), temos outros péssimos como é o caso do Kuju e da Avril. O Kuju ainda tem alguns momentos que se salva, mas na maior parte do tempo ele mais atrapalha do que ajuda. Já a Avril era para ser a rival da Victorique, porém ela é tão sem graça e inútil que ninguém se importa.
Sobre o que falaram de o anime ter um OVA ou algo do tipo, eu não vejo necessidade. O anime teve um final fechado e satisfatório, não tem porque estender a história mostrando o futuro deles. Mesma coisa que eu acho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=673.
Responder
 #89
Acabei de ouvir as EDs desse anime. Fazia anos desde a última vez que escutei elas. Lembro que fazia isso direto já que ambas são ótimas.
Responder
 #90
O anime foi divertido e valeu assistir pela Victorique.
Acho o moleque um porre.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes