Gosick

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
130 respostas neste tópico
 #51
(06/04/2015, 12:25)jihox Escreveu: E qual era a outra escolha? O cara do topete ou ficar pra sempre confinada à biblioteca? Ela tava num mato sem cachorro, e quem não tem cão caça com gato.
Ela o stalkeava antes mesmo dele subir até a biblioteca. Tanto que, quando se conheceram, ela falou umas coisas estranhas sobre ele e sobre tê-lo escolhido.
Responder
 #52
(24/04/2015, 04:47)Oiacz Escreveu: Pronto, agora sim está claro. Sim, Gosick é melhor que Hyouka e KamiMemo em plot e personagens.


Gosuck só consegue ser melhor que seu clone: Dantalian.

(15/10/2014, 10:44)ProRage Escreveu: GOSICK também está no meu top junto com o Clannad

Pra que falar mal de Clannad, cara? Icon_lol
Responder
 #53
Acabei de terminar Gosick e gostei bastante, especialmente dos primeiros episódios. O anime começou muito parecido com S. Holmes, Victorique é um Holmes "fofa", Kujo é o Watson sem tirar nem por, o Grevil representa Gregson e Lestrade, e até a cidade lembra a ambientação do livro.

Único problema, pra mim, foi o rumo que a história tomou lá pela metade. Parecia que a segunda parte não encaixava com a primeira, quase como uma história completamente diferente. Mas o final foi bom, o que compensa.

Enfim, recomendo o anime. E fica aqui meu obrigado a @ketolow por ter me recomendado esse anime.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #54
[Imagem: 6Axql4e.jpg]

[Imagem: Zdt3B2Y.jpg]

[Imagem: yiJpYHE.jpg]

[Imagem: RwJniJ5.jpg]

Desenhos feitos pelo desenhista do mangá.
Responder
 #55
Se o final disso fosse trágico eu ia ficar mals hoje.

Mas que final lindo, EU TE AMO, JAPÃO.
Responder
 #56
(02/08/2016, 15:43)JJaeger Escreveu: Relaxa que você almenta essa quantidade rapidinho. De cara já recomendo OreGairu e GOSICK, um dos meus favoritos.

Perdoe-o, pai, pois ele não sabe o que diz.
Responder
 #57
(02/08/2016, 15:43)JJaeger Escreveu: De cara já recomendo OreGairu e GOSICK, um dos meus favoritos.

Tu vê graça em Gosuck? Bem, o tópico é esse e tem uns que concordam com você.

(02/08/2016, 15:45)Metroid Escreveu: Perdoe-o, pai, pois ele não sabe o que diz.

Se é pra falar mal de Gosuck o tópico é esse mesmo.
Responder
 #58
(02/08/2016, 15:46)rapier Escreveu: Tu vê graça em Gosuck? Bem, o tópico é esse e tem uns que concordam com você.
 
(02/08/2016, 15:45)Metroid Escreveu: Perdoe-o, pai, pois ele não sabe o que diz.

Tão de brincation with me cara! A Victorique vale por mais que a obra toda, só isso já o qualifica como um dos meus melhores. E o final foi algo que me agradou bastante.
Responder
 #59
(02/08/2016, 15:49)JJaeger Escreveu:  

Tão de brincation with me cara! A Victorique vale por mais que a obra toda, só isso já o qualifica como um dos meus melhores. E o final foi algo que me agradou bastante.

A dona é boa nem por isso o anime é bom. Só quer dizer que os doujins são bons. booty
Responder
 #60
Muita gente não gosta de Gosick justamente por causa do final. Eu gosto do anime mesmo com seus defeitos.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes