Gosick

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
130 respostas neste tópico
 #41
(02/04/2015, 01:50)Ray Escreveu: É verdade, eu estou forçando o meu bom senso num personagem que não tem, ou por ele a amá-la, aceita seus defeitos, mas isso é só uma desculpa poética. Nos dois casos, eu o vejo errado. 
Ele tem bom senso, justamente por isso não liga para besteiras.
Responder
 #42
(02/04/2015, 01:49)ketolow Escreveu: Então eu sempre quero ser chata. Kyuubey

Não acho que você seja chata sempre, mas tu consegue chegar ao ápice da chatice quando se esforça. HAHA!
Responder
 #43
(02/04/2015, 02:01)AngelGift Escreveu: Não acho que você seja chata sempre, mas tu consegue chegar ao ápice da chatice quando se esforça. HAHA!
Pena. Terei que me esforçar mais então. Peace 
Responder
 #44
(02/04/2015, 01:50)Ray Escreveu: É muita coisa para explicar, e eu já falei o que eu penso. Se você considera isso banal, não posso argumentar nada contra.
E sobre eu ver problema... Acho que é questão de bom senso. E não, não me ofende, mas não gosto disso.

Claro que é banal e besta, porque é apenas coisa da sua mente.

(02/04/2015, 01:50)Ray Escreveu: É verdade, eu estou forçando o meu bom senso num personagem que não tem, ou por ele a amá-la, aceita seus defeitos, mas isso é só uma desculpa poética. Nos dois casos, eu o vejo errado.

Você está forçando o bom senso que você não tem em um personagem que tem. Os defeitos da dona são mínimos considerando as qualidades dela. Ela não é perfeita mas ela é boa do mesmo jeito.

Graças a seus posts já ficou claro como a Victorique é foda e como quase todo mundo gosta dela.

(02/04/2015, 01:43)AngelGift Escreveu: A Ket consegue ser chata quando quer, mas o Ray é um caso perdido.

Pro @"Ray", o Kujou só prestaria se ele agisse exatamente como o Ray quer. Ele não consegue ver como é o Kujou porque ele força o mau senso dele nos personagens.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Eu não tomei as dores do cara, eu só avaliei o que foi mostrado. O cara é sim uma anta pois ficou com a ignorante.

Victorique ignorante?  HAHA!   Ela é pura simpatia.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Isto é problema do anime em si; a Victorique fala da família do cara e ele continua com ela numa boa como se nada tivesse acontecido, mas em toda a apresentação do protagonista, ele mencionava sua honrosa família.

Isto é problema de você em si.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Ou seja, a obra não queria criar uma intriga por causa disso já que não é o foco da mesma, mas mesmo assim, a aceitação das palavras indelicadas da Victorique mostra que o protagonista é uma anta e que a obra tem defeito.

Ou seja, você quer criar uma intriga por causa disso, mas mesmo assim, o que você falou mostra que você tem defeito (achar que o personagem deve ser igual a você).

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Se o protagonista pensasse certo igual a mim,

Ele tentaria copular com um cara protagonista de anime? HAHA!   O fórum está cheio de exemplos da corretude do seu pensamento.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Enfim, isso não pode causar nada de relevante para a obra na visão de outras pessoas, mas para mim sim, mostra uns defeitos toscos dos personagens que eu não gosto.

Isso causa nada relevante na visão de qualquer um que tenha visão. O único "defeito" dos personagens é não agirem de acordo com o que você quer.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Neste exato momento, só me lembro dela sendo gente no final.

No final ela apenas ficou mais velha, isso não está atrelado a "ser gente".

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: Isso dos protagonistas se completarem é muito subjetivo, mas não entrarei em detalhe porque não vale a pena.

Todo casal hetero de protagonistas se completa fisicamente, e acho que até você entende isso.

(02/04/2015, 00:21)Ray Escreveu: E novamente: não tomo as dores do personagem, só avalio o que é mostrado. Os personagens não ter só mostra defeito na obra como foi propriamente dito.

Os personagens não terem só mostra defeito no seu ponto de vista como foi propriamente dito.
Responder
 #45
(02/04/2015, 09:49)rapier Escreveu: Pro @"Ray", o Kujou só prestaria se ele agisse exatamente como o Ray quer. Ele não consegue ver como é o Kujou porque ele força o mau senso dele nos personagens.

Personagem bom pra ele, só o Rito. Tão bom que ele daria pro cara só pras waifus do anime permanecerem puras.  Coolface
Responder
 #46
(02/04/2015, 10:08)AngelGift Escreveu: Personagem bom pra ele, só o Rito. Tão bom que ele daria pro cara só pras waifus do anime permanecerem puras.  Coolface

Sim, pra ele o personagem bom é quem age igual ao que ele deseja, um personagem que quase todo mundo odeia menos ele.
Responder
 #47
(06/04/2015, 12:15)jihox Escreveu: O Houtarou e o Kujou são dois caras muito sem graça. O primeiro por ser um pastel, o segundo por ser um inútil.
O Kujo não é inútil. A Victorique pensa e ele faz. A inteligencia dela seria inútil se ela continuasse presa na biblioteca e não tivesse quem ir atrás das coisas pra ou com ela.
Responder
 #48
(06/04/2015, 12:19)ketolow Escreveu: O Kujo não é inútil. A Victorique pensa e ele faz. A inteligencia dela seria inútil se ela continuasse presa na biblioteca e não tivesse quem ir atrás das coisas pra ou com ela.

Qualquer sujeito faria o que o Kujou faz de um jeito melhor. A coitada da Victorique é que não tinha escolha mesmo HAHA!
Responder
 #49
(06/04/2015, 12:21)jihox Escreveu: Qualquer sujeito faria o que o Kujou faz de um jeito melhor. A coitada da Victorique é que não tinha escolha mesmo HAHA!
Ela tinha e escolheu ele.
Responder
 #50
(06/04/2015, 12:22)ketolow Escreveu: Ela tinha e escolheu ele.

E qual era a outra escolha? O cara do topete ou ficar pra sempre confinada à biblioteca? Ela tava num mato sem cachorro, e quem não tem cão caça com gato.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes