Gosick

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
130 respostas neste tópico
 #91
(12/05/2017, 00:29)Sainner Escreveu: O anime foi divertido e valeu assistir pela Victorique.
Acho o moleque um porre.

ô loco, mó gente fina o dito kujo.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #92
Acharia legal uma enquete de melhor ED. Só não sei se seria viável. Icon_lol
Responder
 #93
(20/05/2017, 17:34)Raffael Escreveu: Acharia legal uma enquete de melhor ED. Só não sei se seria viável. Icon_lol

Acho que já falaram isso aqui, basicamente seria melhor sono.

Ao menos de acordo com o que me lembro das EDs.
Responder
 #94
A Victorique com certeza é o ponto forte desse anime.
Lolita detetive *-*

Tirando o Mc (que não gostei), achei a história muito boa me envolveu bastante.
Responder
 #95
Na época gostei muito do anime, a história era envolvente, e a Victorique possivelmente a melhor dona do seu ano, mas se restringindo apenas aos aspectos técnicos o anime chega a soar bem poético, como no caso de Sakurako-san no Ashimoto, as soluções apresentadas para alguns enigmas na obra não são logicamente possíveis levando em consideração o nível de informação disponível.
Responder
 #96
Eu não lembro muita coisa, mas gostei razoavelmente do anime
Responder
 #97
(02/07/2017, 22:22)onorax Escreveu: Eu não lembro muita coisa, mas gostei razoavelmente do anime

normal, única coisa que vc precisa lembra daqui é a Victorique amorzinho
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #98
(02/07/2017, 22:26)JJaeger Escreveu: normal, única coisa que vc precisa lembra daqui é a Victorique amorzinho

Dela eu lembro  Icon_e_biggrin
Responder
 #99
Ep.1
Lembrei imediatamente de Hyouka quando a Victorique resolveu aquele mistério "super impossível" tão facilmente que até me decepcionei com a reação dela falando do crime. HAHA!

No geral achei um tanto estranho, principalmente pelos personagens "diferentes", mas o final meio que me chamou a atenção. Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa sobre o anime e tomara que seja muito mais do que 24 episódios de resoluções de casos, embora seja parte meio que seja a essência da obra.
Responder
 #100
Cansativo, repetitivo. Tinha assistido outros animes com coisas semelhantes na época e estava saturado. Parei no ep. 8.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes