Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #61
(04/05/2017, 09:33)gangrena Escreveu: Os livros terão continuação parece que a autora finalmente dediciu concluir.

Só que a previsão de lançamento já passou e não ouvi mais notícias.
Responder
 #62
Anime muito bom de fantasia com uma ótima história.
Responder
 #63
Vi dublado na época e nunca consigo acertar pra ver o BD disso legendado, mas achei ele legal.
Responder
 #64
Eu tenho um preconceito bem grande com animes desse estilo, mas esse acabou sendo exceção a regra. Tirando os dois amigos filler da main e do arco final do rei eu gostei de todo o resto. É fácil o melhor isekai que assisti.
Responder
 #65
Episódios 1 e 2

[Imagem: 9cphvH2.png]

Comecei a assistir, to gostando no geral. A Main é bem chatinha nesse começo, mas tem tudo pra melhorar.
Não tenho do que reclamar da animação.
Responder
 #66
Eu devo estar vendo errado, mas as partes mais legais é todo momento que a sugimoto se ferra
Responder
 #67
(05/01/2020, 23:01)Gabrinius Escreveu: Eu devo estar vendo errado, mas as partes mais legais é todo momento que a sugimoto se ferra

Tu vai gostar do anime então.
Se ferrar é o sobrenome dos amigos dela.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #68
Me parece que vai ficar definitivo que o melhor personagem aqui é o rato
Responder
 #69
Sugimoto ainda se oferece para tomar barro com o rato kkkk

Sorte que o Hakusho é sensato e não queria ver nenhuma aberração rato/humano kkk

Até hoje aguardando a autora lançar os proximos livros, para quem reclama do Martin é que nao conhece ela.
Responder
 #70
(06/01/2020, 23:34)gangrena Escreveu: Até hoje aguardando a autora lançar os próximos livros, para quem reclama do Martin é que nao conhece ela.

Ela ficou bem doente e como comentei isso deve ter afetado as história que escreveu durante esse período.
E os novos livros já estão nas livrarias desde novembro passado.

[Imagem: doyoqja.jpg]
[Imagem: aEEvNKQ.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes