Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #51
Anime está muito bom, estou no episódio 36...
Bem provável que se continuar assim, sua nota será 9.
Responder
 #52
Terminei o 3 arco, ele foi o mais foda com certeza...
Se fosse se basear só nesse arco anime seria 10/10 fácil.
Responder
 #53
Tem algum lugar com resumo das novels?

Eu gostei mas nunca terminei pelo anime não ter final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #54
(02/05/2017, 19:09)jasque Escreveu: Tem algum lugar com resumo das novels?

Eu gostei mas nunca terminei pelo anime não ter final.

tai algo que eu sempre quis ler.
Responder
 #55
Anime finalizado.
Muito bom, ótima recomendação.

Alguns pontos que gostaria de fazer observação:

Quanto ao final, pessoalmente considero quase um final fechado... Afinal, considerando a dinâmica do anime e sua história, isso aqui tenderia ao infinito, no máximo poderiam colocar um letreiro no final dizendo o reino de kei foi prospero por 700 anos, bla bla bla.

Outra coisa, o arco 2 do kinrin negro foi bem desnecessário, foram muitos episódios gastos em uma história que não teve fim... Eu recomendaria para uma pessoa até a pular essa parte e ver só o resumo.

Finalizando, me deu pena do amigo da escola dela, que vida desgraçada em, arrastado pra esse mundo contra vontade, abandonado forçado a viver sem conseguir conversar e ainda morrendo que nem um bosta a toa justo quando surge uma pequena esperança.

Anime excelente, se não fosse pelo arco do Kirin negro poderia até ganhar um 10... Se bem que o arco do rei de En também não era muito do meu interesse.
9/10
Responder
 #56
(02/05/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Anime finalizado.
Muito bom, ótima recomendação.

Alguns pontos que gostaria de fazer observação:

Quanto ao final, pessoalmente considero quase um final fechado... Afinal, considerando a dinâmica do anime e sua história, isso aqui tenderia ao infinito, no máximo poderiam colocar um letreiro no final dizendo o reino de kei foi prospero por 700 anos, bla bla bla.

Outra coisa, o arco 2 do kinrin negro foi bem desnecessário, foram muitos episódios gastos em uma história que não teve fim... Eu recomendaria para uma pessoa até a pular essa parte e ver só o resumo.

Finalizando, me deu pena do amigo da escola dela, que vida desgraçada em, arrastado pra esse mundo contra vontade, abandonado forçado a viver sem conseguir conversar e ainda morrendo que nem um bosta a toa justo quando surge uma pequena esperança.

Anime excelente, se não fosse pelo arco do Kirin negro poderia até ganhar um 10... Se bem que o arco do rei de En também não era muito do meu interesse.
9/10

Detalhe, o Asano e a Yuka "não existem" no livro, eles nunca vão para aquele mundo e a Youko se fode sozinha. É mais motivo para ela ficar "loucona", e a Kourin morre porque sem a Yuka lá é a Kourin quem tem que enfiar a espada na mão da Youko e isso decreta o fim do reinado do Rei Kou. Em geral o livro é um pouco mais violento, não precisa ter censura, nessa parte a Youko está bem acabada lutando a noite toda e jogada na estrada sem forças quando a Kourin aparece crava a mão dela no chão com a espada. Ela já está tão ferrada e desmaia com a dor que o Rei Kou pensa que ela morre ali.

O Arco do Kirin negro serve para conhecer mais um pouco do mundo, ele vale a pena por isso.

Resumo de outros... eu estava lendo e comentando no tópico de novels, só que estou atrasado e estava lendo na ordem cronológica. Tentarei ler o próximo livro nesse mês.
Responder
 #57
Esqueci de comentar, acho que um ponto negativo em si foi talvez a personalidade das imortais adolescentes.
Mesmo vivendo por 100 anos e 50 anos, elas realmente pareciam ter a idade que aparentavam e não pessoas maduras.

De qualquer forma isso não me incomodou, mas acho que seja uma falha sim, considerando todo o desenvolvimento e ambientação acima da média que o anime teve.

(02/05/2017, 21:47)PaninoManino Escreveu: Detalhe, o Asano e a Yuka "não existem" no livro, eles nunca vão para aquele mundo e a Youko se fode sozinha. É mais motivo para ela ficar "loucona", e a Kourin morre porque sem a Yuka lá é a Kourin quem tem que enfiar a espada na mão da Youko e isso decreta o fim do reinado do Rei Kou. Em geral o livro é um pouco mais violento, não precisa ter censura, nessa parte a Youko está bem acabada lutando a noite toda e jogada na estrada sem forças quando a Kourin aparece crava a mão dela no chão com a espada. Ela já está tão ferrada e desmaia com a dor que o Rei Kou pensa que ela morre ali.

O Arco do Kirin negro serve para conhecer mais um pouco do mundo, ele vale a pena por isso.

Resumo de outros... eu estava lendo e comentando no tópico de novels, só que estou atrasado e estava lendo na ordem cronológica. Tentarei ler o próximo livro nesse mês.

Me pareceu mais foda essa história, provavelmente o anime teria sido melhor se tivesse sido fiel nesse ponto.
Responder
 #58
Estava uns 3 anos na minha lista pra assistir e eu finalmente peguei pra assistir dias atrás.

O que eu mais gostei nesse anime foi o mundo incrível que criaram, a forma como as pessoas nascem, como escolhem seus governantes, os kirins e as outras criaturas também.
Outra coisa que eu achei excelente é o desenvolvimento dos personagens, nunca imaginaria que aquela princesa mudaria tanto.

Uma pena que o arco do kirin negro não teve conclusão, mas mesmo assim eu gostei demais desse anime.

Alguma chance de existir uma continuação?
Responder
 #59
(04/05/2017, 01:16)Sainner Escreveu: Alguma chance de existir uma continuação?

Não, nenhuma.
Responder
 #60
Os livros terão continuação parece que a autora finalmente dediciu concluir.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes