Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
89 respostas neste tópico
 #41
(01/10/2016, 13:08)Gabrinius Escreveu: É uma mina ruiva com uniforme escolar e uma espada

Não tem nada a ver.
Responder
 #42
(18/12/2016, 12:22)Oiacz Escreveu: [*]Juuni Kokuki

Não acho que mereça top. Pra ser top algo a meu ver, precisaria ser menos lento, ter menos recaps e ter um arco final decente.
Responder
 #43
(18/12/2016, 12:24)rapier Escreveu: Não acho que mereça top. Pra ser top algo a meu ver, precisaria ser menos lento, ter menos recaps e ter um arco final decente.

Eu gostei do passo do anime, já sobre o arco final eu concordo
Responder
 #44
(18/12/2016, 12:25)Oiacz Escreveu: Eu gostei do passo do anime, já sobre o arco final eu concordo

Eu vi na época, e ver isso semanal não foi tão animador. Se eu tivesse visto em batch como você, talvez achasse o ritmo melhor.
Responder
 #45
Gostei bastante de Juuni Kokuki, esse anime tem um worldbuilding bem interessante, os arcos 1 e 3 são meus preferidos, o segundo é ok mas se não me engano não mostrou o paradeiro do rei de Tai.
Responder
 #46
(01/10/2016, 12:45)Gabrinius Escreveu: Essa capa ai lembra shana

Não tem nada a ver.
Responder
 #47
Estou no episódio 3,
o anime está legal.

A passividade/insegurança da main está me irritando um pouco.
Tudo bem, eu sei que é perfeitamente aceitável isso, considerando a situação imposta à ela tão repentinamente...
Mas o fato de estar real não quer dizer que isso irritar menos.

De qualquer forma eu creio que isso será apenas no inicio...
Responder
 #48
To no episódio 8...
Anime deu uma melhorada boa, aquele rato fez muito bem pra main.

Parece que meus problemas com os personagens já estão no final, o que é muito bom.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #49
O arco do Kirin que não se transforma está pior que o anterior.
Mas essa parte deve ser passageira.
Responder
 #50
(29/04/2017, 10:06)gusyavoo Escreveu: O arco do Kirin que não se transforma está pior que o anterior.
Mas essa parte deve ser passageira.

A série tem arcos sem ação, que também são interessantes.
O problema desse arco é que ele está incompleto. No arco anterior apareceu o Kirin negro no Japão vivendo como humano não é? É depois desses acontecimentos. Há um livro inteiro dessa história, é o primeiro escrito da série "Demon Child". Foi depois dele que a autora pensou em escrever sobre o mundo de onde ele vinha.
Esse arco continua em outro livro que infelizmente não foi animado, a Risai pede ajuda da Youko para encontrar o Kirin.
Falar nisso, ainda tenho que ler esse livro.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes