Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
89 respostas neste tópico
 #31
(03/05/2015, 09:23)rapier Escreveu: Que eu lembre, a Shoukei toma tanto no rabo que deixa de ser vilã e passa a ser decente. Aliás, ela quando princesa não era bonita. HAHA! E ela tem mais de 40 anos...  Ohrly 

Falei isso com a @ketolow ontem HAHA!
É, a garota se fodeu tanto que virou gente, deixou de ser mimada...
Para mim se tornou a melhor personagem aí, a que teve mais desenvolvimento também.

(03/05/2015, 09:23)rapier Escreveu: Da Suzu eu lembro -1% e a Yuka era vilã mesmo. Já do Rakushun eu não gostei dele por si só, o considero apenas um bom complemento para a Youko (como personagem, não como namorado ou coisa parecida).

A Suzu parecia ser bem legal, mas ela depois de uns 3 episódios fica naquela de "eu nasci para sofrer, as pessoas só fazem maldade comigo" e etc. Se achando ser a pessoa mais azarada do mundo, querendo inconscientemente que os outros tenham pena dela. Foi bastante ridículo. Mas ela melhorou no final, só que foi uma mudança tão extrema que ficou meio sem sentido também.

Também gosto do Rakushun como personagem em si, não como namorado e coisas assim. Até porque não consigo ver muito sentido neles namorando -q
Responder
 #32
(03/05/2015, 17:41)Oiacz Escreveu: Falei isso com a @ketolow ontem HAHA!
É, a garota se fodeu tanto que virou gente, deixou de ser mimada...
Para mim se tornou a melhor personagem aí, a que teve mais desenvolvimento também.

Ela teve mais desenvolvimento apenas porque precisava. Ela era muito mala.

(03/05/2015, 17:41)Oiacz Escreveu: Também gosto do Rakushun como personagem em si, não como namorado e coisas assim. Até porque não consigo ver muito sentido neles namorando -q

Ainda bem que posso concordar com você nisso daí.
Responder
 #33
Via pela animax eu simplesmente pirei com o background desse anime, lore fudido demais dos 12 reinos e todas as lendas e como citaram, nomes que eram jogadas na cara e não faziam sentido.

Mas o lore(lendas de background) e todo o ambiente de fantasia é tão foda que eu fiquei muito fã desse trabalho da  Fuyumi Ono que teve outros animes adaptados como o Ghost hunt.

Hoje eu li que a Fuyumi Ono depois de tanto tempo resolveu terminar a obra, espero que saiu um final em forma de OVA ou talvez um anime novo. Icon_e_biggrin

Outro ponto de destaque é a OST, música são boas pra caramba de grande bom gosto:
Spoiler: musicas  
 


obs. a canção que o rapier postou e as semelhantes parece que é alguma canção folclórica famosa da europa, não sei ao certo mas não é algo de propriedade de alguém.
Responder
 #34
(03/02/2016, 22:55)gangrena Escreveu: obs. a canção que o rapier postou e as semelhantes parece que é alguma canção folclórica famosa da europa, não sei ao certo mas não é algo de propriedade de alguém.

Correto, é uma música de domínio público. Por isso copiaram uns aos outros e deu em nada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #35
Juuni é uma obra muito rica, os episódios iniciais podem ser um pouco massantes,  mas se recordo bem a partir do 7 a série engrena bem.

O que eu mais gosto do anime é a sua construção de mundo que é sensacional. É bem legal vc ir aprendendo aos poucos como aquele "mundo"  funciona, além de conhecer as suas peculiaridades.

E o anime não é apressado, vai desenvolvendo várias histórias no seu tempo sem sair atropelando as coisas, infelizmente o final é digamos meio morno, mas não que tire todo o brilho da série que sinceramente considero uma animação imperdível com um background fantástico e personagens bem trabalhados.
Responder
 #36
Tenho os livros traduzido por fã a anos e até hoje não li, deveria.
O anime teve algumas diferenças, se me lembro bem a Youko vai para o outro mundo sozinha, aquela amiga não vai junto. Não sei como isso afeta a leitura mais para frente porque cria o plot dela descobrir o Kirin perdido.
Responder
 #37
Tirei esse do On-hold e finalmente terminei. 
Digo que valeu a pena, começo lento, mas o arco do Kirin Negro e o arco da Youko/Shoukei/Suzu foi ótimo.

As donas desse anime parecem que são muito ruins inicialmente só pra ter um desenvolvimento depois, a Shoukei e a Suzu são facilmente odiáveis. Mas felizmente elas melhoram, principalmente a Shoukei que era uma dona mimada e ignorante, melhorou bastante após se encontrar com o Rakushun. Se bem que a Suzu me irritou muito também, achando que era a unica que sofria...

Se tivesse uma enquete das donas, votaria na Shoukei que foi pra mim a que mais evolui durante a história.

Agora voltar pra LOGH.
Responder
 #38
Essa capa ai lembra shana
Responder
 #39
(01/10/2016, 12:45)Gabrinius Escreveu: Essa capa ai lembra shana

Tem nada a ver.
Responder
 #40
(01/10/2016, 12:58)rapier Escreveu: Tem nada a ver.

É uma mina ruiva com uniforme escolar e uma espada
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes