Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #21
Progredindo como tartaruga, cheguei no ep8. Essa Sugimoto consegue ser pior que a protagonista...
Um feito incrível, parabéns putinha.
Responder
 #22
(24/04/2015, 08:11)Oiacz Escreveu: Progredindo como tartaruga, cheguei no ep8. Essa Sugimoto consegue ser pior que a protagonista...
Um feito incrível, parabéns putinha.

A Sugimoto é a primeira vilã do anime, normal que ela não preste.
Responder
 #23
Eu to sem NET desde ontem e sofrendo pq n baixei alem do ep15 de Juuni Kokuki =(
Responder
 #24
(25/04/2015, 21:22)Oiacz Escreveu: Eu to sem NET desde ontem e sofrendo pq n baixei alem do ep15 de Juuni Kokuki =(

Deve ter terminado o primeiro arco. São 4 arcos no anime.
Responder
 #25
(25/04/2015, 21:24)rapier Escreveu: Deve ter terminado o primeiro arco. São 4 arcos no anime.

Sim, e foi ótimo. Posto melhor quando tiver internet.
Teria terminado o anime ontem se tivesse baixado inteiro...
Sou muito besta e.e
Responder
 #26
Enfim com internet. Poderia ter terminado esse anime no dia 24 (Primeiro dia sem internet), mas como sou bastante idiota, baixo poucos episódios por vez e só baixo mais quando estou perto de acabá-los. Dia 24 acabei assistindo aproximadamente 40 episódios de animes aleatórios. Se tivesse Juuni Kokuki completo, estaria feliz da vida...

Enfim, gostei demais desses 15 episódios. A Youko se desenvolveu bastante durante eles, muita coisa aconteceu, foi muito bom. A criação desse mundo também me fascinou pela ótima estruturação. Só fiquei um pouco perdido por causa dos diversos termos que sempre jogavam na tela e explicavam apenas uma vez e pronto, mas quando chegou esse episódio 13, que serve como epílogo desse 1º arco, citaram a maior parte desses termos e os explicaram novamente, então fico muito grato por isso.

Agora tenho que colocar a temporada em dia pois perdi muita coisa nos 3 dias fora, e para ajudar, estou doente. Mas a vontade era de só assistir Juuni Kokuki. Para não cometer o mesmo erro, já estou baixando tudo.
Responder
 #27
(26/04/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: Só fiquei um pouco perdido por causa dos diversos termos que sempre jogavam na tela e explicavam apenas uma vez e pronto, mas quando chegou esse episódio 13, que serve como epílogo desse 1º arco, citaram a maior parte desses termos e os explicaram novamente, então fico muito grato por isso.

Cada final de arco tem um episódio de resumo. Com eles você relembra o básico pra poder ver o arco seguinte.
Responder
 #28
Passei só para dizer que

[Imagem: AmWLXTC.jpg]

Muito linda, muito gata, estou apaixonado.

Essas coisas dá uma puta vontade de dar um tapa na cara do traçado atual dos animê
Responder
 #29
Terminei o anime, e esse arco final não foi tão bom, como já disseram aí. Só que não por ser corrido em apenas 5 episódios, mas pela história dele não ser tão boa quanto a dos outros mesmo. Por mais que eu goste do Rei En, esse arco conseguiu ser mais desinteressante que o do Taiki, e sinceramente, não faria falta se fosse cortado e tivessem acabado o anime quando subiu os créditos no ep39 ou no 40 como um epílogo.

Então, já comentei antes que adorei a construção do mundo e desenvolvimento de personagens. O plot em si não é tão especial, mas o tratamento que ele recebe sim. Até coisas como Naruto, se tivessem um cuidado assim na construção, poderiam ser no mínimo assistíveis. Ver eles trabalhando o plot em Kou, Kei, En, Tai e Hou ao mesmo tempo foi legal, enquanto shonen só metem coisa nova quando concluem outras, e descartam de qualquer forma quando acham que não vale mais a pena.

A única coisa que fiquei insatisfeito foi com a falta de conclusão para o arco do Taiki, por isso não gostei tanto do 2º arco. Usaram o 4º dando história para o Rei En, sendo que eles não possuíam tempo para isso. Claro que poderia ser interessante se tivesse mais episódios para ser trabalhado, mas se estava para ser cancelado, invés de criar mais conteúdo de forma apressada, podiam ter concluído o Taiki.

Enfim, o arco que mais gostei foi o 3º com aquela rebelião, e creio que todos devem ter a mesma opinião. Não gostei muito da participação da Youko no início do arco, mas até a conclusão dele mudei de opinião. O ponto forte, além do plot que trás até o Asano de volta, são as personagens Shoukei e Suzu. Adorei a Shoukei, principalmente quando ela mudou após sair de Kyou. Não posso dizer o mesmo da Suzu com o coitadismo dela, mas ela não foi tão ruim de se assistir quanto o psicopatismo da Yuka. Também gostei bastante do Rakushun, e é só isso sobre o anime, acho.
Responder
 #30
(03/05/2015, 06:12)Oiacz Escreveu: A única coisa que fiquei insatisfeito foi com a falta de conclusão para o arco do Taiki, por isso não gostei tanto do 2º arco.

Que eu lembre, o andamento do arco do Taiki (que tem voz logo da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=928) é mais lento do que o padrão do anime, que já é lento. Logo não tem como gostar muito disso.

(03/05/2015, 06:12)Oiacz Escreveu: Enfim, o arco que mais gostei foi o 3º com aquela rebelião, e creio que todos devem ter a mesma opinião. Não gostei muito da participação da Youko no início do arco, mas até a conclusão dele mudei de opinião. O ponto forte, além do plot que trás até o Asano de volta, são as personagens Shoukei e Suzu. Adorei a Shoukei, principalmente quando ela mudou após sair de Kyou.

Que eu lembre, a Shoukei toma tanto no rabo que deixa de ser vilã e passa a ser decente. Aliás, ela quando princesa não era bonita. HAHA! E ela tem mais de 40 anos... Ohrly

(03/05/2015, 06:12)Oiacz Escreveu: Não posso dizer o mesmo da Suzu com o coitadismo dela, mas ela não foi tão ruim de se assistir quanto o psicopatismo da Yuka. Também gostei bastante do Rakushun, e é só isso sobre o anime, acho.

Da Suzu eu lembro -1% e a Yuka era vilã mesmo. Já do Rakushun eu não gostei dele por si só, o considero apenas um bom complemento para a Youko (como personagem, não como namorado ou coisa parecida).
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes