Enquete: Qual destas garotas de True Tears é a melhor?
Isurugi Noe
41.46%
17 41.46%
Yuasa Hiromi
58.54%
24 58.54%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

True Tears

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
(21/11/2014, 18:45)AmagamiBr Escreveu: Ótimo comentário Ket.
Spoiler:  
Esse comentário me fez lembrar do anime, e que o final me fez passar mais raiva do que eu pensei.

Não sei pra que as tags spoiler, já que o tópico é do anime.
Responder
 #52
Noe is life , noe is love.

Spoiler:  
Eu entendo o motivo no qual  Shinichiro escolheu a  Hiromi  mas estava torcendo com todas as minhas forças que ele escolhe-se a Noe T.T Aquele vacilão..!  
Responder
 #53
(21/11/2014, 18:47)rapier Escreveu: Não sei pra que as tags spoiler, já que o tópico é do anime.

Para outras pessoas não levarem spoiler...?
Um usuário pode vir postar sobre o primeiro episódio e levar spoiler de graça... Mesmo que isso seja permitido nas regras, não custa nada ter bom senso.
Responder
 #54
(21/11/2014, 18:45)AmagamiBr Escreveu: Ótimo comentário Ket.
Spoiler:  
Esse comentário me fez lembrar do anime, e que o final me fez passar mais raiva do que eu pensei.
Quando fui salvar o comentário, encontrei no Google drive o post que fiz assim que terminei o anime. Sinta a frustração:
Spoiler:  
Há tempos eu não via um anime tão ruim. Lotado de personagens bestas tendo atitudes infantis e “não sabendo lidar com seus sentimentos”. Bullshit.
Típico drama de novela mexicana. A guria conhece o cara há anos, mas só passou a reconhecer seu “amor” por ele quando se sentiu ameaçada. 
Sabe, ainda não seria tão ridículo se fosse simples assim. Mas é claro que precisou de um drama besta pra encher linguiça e completar os enormes vinte minutos por episódio dessa série que não merecia nem cinco.
Pior que ainda tive que discutir com o Oiacz em seguida. Cry
Responder
 #55
Eu votaria na garota que cozinha na pastelaria do pai.
Responder
 #56
(21/11/2014, 22:01)Izanagi Escreveu: Eu votaria na garota que cozinha na pastelaria do pai.

Quer o pastel de cabelo dela né. booty
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #57
(21/11/2014, 23:24)Kyyzao Escreveu: Quer o pastel de cabelo dela né. booty

Só de ler o nome "pastel de cabelo" eu já desconfiava do que era, aí fui no Google e descobri que era exatamente o que eu pensei. HAHA!
Responder
 #58
Quero ver essa galera que votou na pior justificando Cry
Responder
 #59
(21/11/2014, 23:24)Kyyzao Escreveu: Quer o pastel de cabelo dela né. booty
Pastel de cabelo? Hã?
Responder
 #60
Cabelo de qual região do corpo?
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes