Enquete: Qual destas garotas de True Tears é a melhor?
Isurugi Noe
41.46%
17 41.46%
Yuasa Hiromi
58.54%
24 58.54%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

True Tears

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
107 respostas neste tópico
 #31
(26/10/2014, 00:06)Raffael Escreveu: Se fosse no Minna Suki o povo provavelmente votaria na dona das galinhas.

Desculpa de alguns por lá é pelo tratamento da Hiromi com o Shinichiro (afinal a situação dela é de boa, considerando o clima do ambiente em que ela vive e as suspeitas sobre ela Icon_rolleyes ) ou que a Noel tirou ele da "vida monótona".

Ainda acho que maior parte é mais ódio por ser amiga de infância, já que por algum motivo uns eram adeptos do "amiga de infância = Always friendzone"
Responder
 #32
(26/10/2014, 00:14)llNoNickll Escreveu: Desculpa de alguns por lá é pelo tratamento da Hiromi com o Shinichiro (afinal a situação dela é de boa, considerando o clima do ambiente em que ela vive e as suspeitas sobre ela Icon_rolleyes ) ou que a Noel tirou ele da "vida monótona".

Ainda acho que maior parte é mais ódio por ser amiga de infância, já que por algum motivo uns eram adeptos do "amiga de infância = Always friendzone"

isso n tem lógica...
Responder
 #33
(26/10/2014, 00:20)martec Escreveu: isso n tem lógica...

E fala isso para mim Icon_lol
Parafraseando alguém
Citar:Amigas de infância must DIE!! Estragando animes since always!!!
Poha cara, por que sempre tem que ter uma fucking amiga de infância pra ficar em cima do protagonista?!

Amigas de infância podem ser odiadas por default (algumas até concordo, mas outras já julgam antes da estreia). Pessoalmente nunca tive nada contra amiga de infância e até curto quando elas levam a melhor como
Spoiler: exemplo 01  
KimiKiss
ou
Spoiler: Exemplo 02  
True Tears
Até obras que nem gostei tanto,
Spoiler: Exemplo 03  
R;N
ou
Spoiler: Exemplo 04  
Koi to Senkyo
, uma das poucas coisas que me agradaram foi justamente a amiga de infância ter levado HAHA!
Responder
 #34
@llNoNickll, esse post seu aí tem mais spoiler que post, não tem como dar uma ajeitada nele? Se eu for ajeitar eu vou apenas usar o Del nas frases criminosas.  HAHA!
Responder
 #35
(26/10/2014, 00:28)llNoNickll Escreveu: E fala isso para mim Icon_lol
Parafraseando alguém

Amigas de infância podem ser odiadas por default (algumas até concordo, mas outras já julgam antes da estreia). Pessoalmente nunca tive nada contra amiga de infância e até curto quando elas levam a melhor como
Spoiler:  
KimiKiss ou True Tears (acho que uma das poucas coisas que realmente me agradou em R;N ou Koi to Senkyo foi justamente a amiga de infância ter levado HAHA! )

Spoiler:  
R;N é lixo por default independente da escolha...
Koi Sen teve final ruim por ficar extremamente aberto...
mas a escolha da dona de Koi Sen eu gostei...

KimiKiss teve final bem interessante, mas nem lembro se foi com dona que tava torcendo... o problema que tinha várias donas bem interessante...
Responder
 #36
(26/10/2014, 00:32)rapier Escreveu: @llNoNickll, esse post seu aí tem mais spoiler que post, não tem como dar uma ajeitada nele? Se eu for ajeitar eu vou apenas usar o Del nas frases criminosas.  HAHA!

Mas difícil citar exemplos de animes que temos a amiga da infância vencendo... sem citar o nome dos animes HAHA!

Vou ver o que consigo aquiFeito
Responder
 #37
(26/10/2014, 00:40)llNoNickll Escreveu: Mas difícil citar exemplos de animes que temos a amiga da infância vencendo... sem citar o nome dos animes HAHA!

Vou ver o que consigo aqui

O assunto do tópico é "True Tears", não "animes onde a amiga de infância vence".

O post do @martec já tá ajeitado. Não é o melhor jeito mas é melhor do que como era.

(26/10/2014, 00:40)llNoNickll Escreveu: Vou ver o que consigo aquiFeito

Ficou OK.
Responder
 #38
(26/10/2014, 00:36)martec Escreveu:
Spoiler:  
R;N é lixo por default independente da escolha...
Koi Sen teve final ruim por ficar extremamente aberto...
mas a escolha da dona de Koi Sen eu gostei...
KimiKiss teve final bem interessante, mas nem lembro se foi com dona que tava torcendo... o problema que tinha várias donas bem interessante...

KimiKiss tinham boas donas mesmo, então qualquer escolha era válida. Apesar que foram espertos em "dividir o MC", assim tivemos duas escolhas Icon_lol
Responder
 #39
@llNoNickll, só lembrando que o problema não é fazer offtopic, pois eu posso simplesmente mover os posts pra criar tópico novo assim como foi feito com este aqui, mas sim comentar 50 animes no mesmo post. Se vocês comentarem de um em um anime nasce tópico pra todos os animes. Por exemplo, você conversar com o @martec sobre Kimikiss...
Responder
 #40
(26/10/2014, 00:45)rapier Escreveu: @llNoNickll, só lembrando que o problema não é fazer offtopic, pois eu posso simplesmente mover os posts pra criar tópico novo assim como foi feito com este aqui, mas sim comentar 50 animes no mesmo post. Se vocês comentarem de um em um anime nasce tópico pra todos os animes. Por exemplo, você conversar com o @martec sobre Kimikiss...


Nem. Esse foi "Off-Topic pontual" que rende uma ou duas postagens no máximo (diferente de Off-Topic que realmente renderia um tópico). Foram apenas exemplificações para algo citado anteriormente, mas sem objetivo de uma conversa mais profunda
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes