DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Primeira coisa a falar é do traço do Katsura. Eu sei que I's, Video Girl Ai e DNA² são só repetições de designs à granel, mas gosto de todas! Icon_e_biggrin

No DNA² a melhor é a Karin-chan, sem dúvidas!

Outro destaque é a OP do L'Arc~en~Ciel. Até hoje é uma das minhas favoritas.

A história é boa, mas a verdade é que cagaram no final. Se a Karin-chan tivesse ido embora e fim, teria sido perfeito, mas a volta dela e tudo o que aconteceu depois nos OVAs estragaram tudo.

Se eu tivesse seguido o conselho do meu irmão e parado na hora que ela foi embora, seria uma pessoa mais feliz hoje. XD
Responder
 #32
Eu simplesmente num conseguia gostar do desenho e ao mesmo tempo num tinha vontade de dropar ele.
Responder
 #33
Gostei bastante dos traços. A abertura também é excelente!
A melhor personagem para mim é a Karin. ^^

Só me recusei assistir o final. Segui o conselho do Makoto-kun e não assisti. Parece horrível.
Responder
 #34
Vi o anime incompleto em VHS, só assisti muito tempo depois em CD.
Responder
 #35
O melhor era a op curtia muito. É uma daqueles animes bom pra passar o tempo, é bem divertido mas nada de outro mundo.
Responder
 #36
As obras do Katsura são as únicas que eu reconheço de longe por causa dos cabelos super estilosos.

É assistível, embora algumas cenas sejam mal feitas e o "mega playboy" não ser tão "playboy" assim, o anime consegue entreter um pouco mas fica abaixo da média por causa do péssimo final.

A opening de L'arc em Ciel e até a ending combinam bem com o tipo do anime (romance).

6/10.
Responder
 #37
so queria que eles tivessem ficados juntos no final
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes