Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #11
Hunter x Hunter 2011 Ep 026 - 040

Vi ontem esses episodios mas esqueci de postar, realmente o anime é mto bom.
Gostei bastante do arco da torre celestial, pena q foi até ele enfrentar o palhaço cara de banana Icon_lol
Gostaria q durasse até a arena, seria interessante conhecer os mestres do andar.
Responder
 #12
Hunter x Hunter 2011 Ep 026 - 100

Rapidinho.. rsrs

O melhor arco até agora foi o da torre celestial, olhos escarlates e do jogo. Apesar q o jogo achei um pouco longo demais.

Tou chegando heim.. tá bem fácil Icon_lol, apesar q tou achando um pouco chato esse arco dos insetos. É mta hierarquia pra enfrentar os principais vilões nesse arco Icon_lol
Responder
 #13
(05/04/2014, 16:48)Ton Escreveu: Hunter x Hunter 2011 Ep 026 - 100

Rapidinho.. rsrs

O melhor arco até agora foi o da torre celestial, olhos escarlates e do jogo. Apesar q o jogo achei um pouco longo demais.

Tou chegando heim.. tá bem fácil Icon_lol, apesar q tou achando um pouco chato esse arco dos insetos. É mta hierarquia pra enfrentar os principais vilões nesse arco Icon_lol

O arco dos insetos é um arco longo, tem muita conversa e muitas batalhas, curtas mas épicas.

122


Spoiler:  
[Imagem: 122a.jpg]

[Imagem: 122b.jpg]

[Imagem: 122c.jpg]
Quando cheguei nessa batalha no mangá arrupiou! Meruen x Netero essa batalha foi uma das mais fodas, pena não ser muito longa, parece que vai estar tudo acabado para a raça o mano mas aí.... thcánãnãnã!
Responder
 #14
(05/04/2014, 18:25)ryusaki07 Escreveu: O arco dos insetos é um arco longo, tem muita conversa e muitas batalhas, curtas mas épicas.

122


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 122a.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 122b.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 122c.jpg]
Quando cheguei nessa batalha no mangá arrupiou! Meruen x Netero essa batalha foi uma das mais fodas, pena não ser muito longa, parece que vai estar tudo acabado para a raça o mano mas aí.... thcánãnãnã!

lol.. ainda?

Esse arco se não me engano começou no ep setenta e pouco.. mais de 50 episodios vai durar.. ou seja.. 1 ano Icon_lol
Responder
 #15
Como já lí o mangá estou curioso para saber o que vão fazer quando o remake acompanharem o mangá, penso que não chegarão a animar até o cap 340, caso não seja dado continuidade no mangá. Acho que o final do anime será correspondente ao cap 339, que pra mim seria um belo final.

Spoiler:  
[Imagem: 08_09.png]]
Responder
 #16
(05/04/2014, 20:34)ryusaki07 Escreveu: Como já lí o mangá estou curioso para saber o que vão fazer quando o remake acompanharem o mangá, penso que não chegarão a animar até o cap 340, caso não seja dado continuidade no mangá. Acho que o final do anime será correspondente ao cap 339, que pra mim seria um belo final.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08_09.png]
]

Melhor formar é parar num ponto estratégico e quando tiver material voltar como fez Fairy tail. Apesar q FT parou logo no meio do arco, poderia ter parado no final q seria melhor.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #17
Ep 101 - 123

Cheguei no 123.. e cheguei a conclusão q é a melhor coisa é parar mesmo.. está desde o 100 enrolando nessa batalha, tá igual Goku vs Freeza. O anime é ótimo, mas enrola mto, o narrador fala mais q o homem da cobra. Essa batalha não vai terminar antes do ep 140 aposto. Esperar 6 meses pra acumular e ver tudo de uma vez.
Responder
 #18
Pelo menos nesse arco teve mais batalhas.
HunterXHunter sempre foi um anime de luta que não tem luta.
Pelo menos agora tem mais do que antes, apesar da enrolação.
Responder
 #19
(11/04/2014, 18:44)ThiagoSenpai Escreveu: Pelo menos nesse arco teve mais batalhas.
HunterXHunter sempre foi um anime de luta que não tem luta.
Pelo menos agora tem mais do que antes, apesar da enrolação.

Se for assim, parece Tenjou Tenge.
Responder
 #20
Spoiler:  
[Imagem: 3848.jpg]
s2 melhor fim e começo de ep

Spoiler:  
Não se preocupe Netero, as 100 virgens estão te esperando Alegre
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes