Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
148 respostas neste tópico
 #81
(12/10/2015, 21:23)Blanky Escreveu: Ainda acho que seria melhor roubá-lo do que "só"  incapacitá-lo, mas parece que o anime quer zoar assim como Charlotte.

Objects devem ter proteções contra roubo. E o anime já começa zoando tendo um tanque redondo.

[Imagem: 6JTBMCE.png]
Responder
 #82
(12/10/2015, 21:27)rapier Escreveu: Objects devem ter proteções contra roubo. E o anime já começa zoando tendo um tanque redondo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6JTBMCE.png]

Acho que por ter um engenheiro, eles poderiam ser capazes de quebrar justamente essa proteção e usar as habilidades de pilotagem da dona.

edit: Tanque redondo é culpa da tecnologia.  Icon_lol
Responder
 #83
(12/10/2015, 21:34)Blanky Escreveu: Acho que por ter um engenheiro, eles poderiam ser capazes de quebrar justamente essa proteção e usar as habilidades de pilotagem da dona.

Um engenheiro é diferente de um hacker. A proteção não obrigatoriamente é só de hardware.

Se bem que isso nem me preocupa, pois sei que usarão alguma tecnobaboseira citada no próprio episódio 3 pra resolver o problema de incapacitar o bicho.
Responder
 #84
Acho que se deram demais ao trabalho de mencionar o sistema de autodestruição para não usar isso, mas posso estar errado mesmo...
Responder
 #85
EP1: Este anime aparenta ser interessante, a estória parece ser PR, mas vamos ver no que vai dar.
Responder
 #86
(12/10/2015, 21:35)rapier Escreveu: Um engenheiro é diferente de um hacker. A proteção não obrigatoriamente é só de hardware.

Não pensei em hackearem o sistema de dados lógicos, mas se não reiniciarem o sistema, poderiam usar os acessos do inimigo de alguma forma.

(12/10/2015, 21:35)rapier Escreveu: Se bem que isso nem me preocupa, pois sei que usarão alguma tecnobaboseira citada no próprio episódio 3 pra resolver o problema de incapacitar o bicho.

Bem provável.

(12/10/2015, 21:42)Israfil Escreveu: Acho que se deram demais ao trabalho de mencionar o sistema de autodestruição para não usar isso, mas posso estar errado mesmo...

Algo normal. Dependendo da forma em como eles conseguiriam acionar esse recurso.
Responder
 #87
E tem um Technodrome no anime? Icon_lol
Responder
 #88
EP 1 - 2

na abertura do ep 1 achei q o designer ia ser melhor.
cara achei q eles iam roubar xd. To gostando do anime.
Responder
 #89
[Imagem: kVyKBhj.jpg]

Um Object supostamente foda pra caralho foi derrotado por dois caras com ombreiras de rolos de papel higiênico...

Esse final de episódio foi quase um final de anime.

Bem, felizmente tenho mais nada pra ver nesse anime. Mas ao menos a Mirinda é boa.
Responder
 #90
Deve ser papel higiênico muito evoluído!
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes