Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
148 respostas neste tópico
 #71
Garota feia não se salva, deixa morrer para ver se reencarna mais bonita Coolface
Responder
 #72
A grande aposta da Warner da temporada - EP01 - 02

anime de grande investimento junto com Asterisk da temporada...
bem no caso de Asterisk pode investir o quanto quiser que pessoalmente não vai ser mais que mediano...
bem, dessa vez a escolha de Aniplex não faz sentido, ainda mais depois da escolha de SAO, Mahouka etc...
Bem, a Warner resolver apostar em Heavy Object, até entendo a escolha dela, já que é produtora da To Aru series... Vamos ver se ela vai ter o mesmo sorte de vender tanto quanto To Aru...
bem o anime começa com dois protagonista, já ai mostra que não segue muito um padrão comum...
e a heroína eu achei interessante, já que não é tipo de garota farsa que esconde o que sente.
no mais deve ficar interessante mesmo a partir do próximo ep, já que parece que vai começar a fazer milagre. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #73
(12/10/2015, 02:35)martec Escreveu: bem o anime começa com dois protagonista, já ai mostra que não segue muito um padrão comum...

Pra mim é um protag e um segundo ator que terá a função de segurar vela. Não vejo como o Havia vai se destacar pra ficar em nível igual ou acima do Qwenthur.
Responder
 #74
(12/10/2015, 09:13)rapier Escreveu: Pra mim é um protag e um segundo ator que terá a função de segurar vela. Não vejo como o Havia vai se destacar pra ficar em nível igual ou acima do Qwenthur.

pobre coitado... mas ta certo... a conta n bate mesmo... uma princesa para dois macho...
Responder
 #75
(12/10/2015, 09:14)martec Escreveu: pobre coitado... mas ta certo... a conta n bate mesmo... uma princesa para dois macho...

Pra mim, o Havia vai se focar na Frolaytia só pra levar Unlimited Pé-na-bunda Works.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #76
(11/10/2015, 23:29)Ton Escreveu: E como o cara salva uma garota q só viu umas 2 ou 3 vezes na vida?

Ele fazia parte da equipe de manutenção do Object dela, levando isso em consideração junto com o jeito que eles conversaram casualmente quando ela encontrou ele fora da base já dá pra imaginar que eles têm certo convívio.
Responder
 #77
(12/10/2015, 18:25)TheOverlord Escreveu: Ele fazia parte da equipe de manutenção do Object dela, levando isso em consideração junto com o jeito que eles conversaram casualmente quando ela encontrou ele fora da base já dá pra imaginar que eles têm certo convívio.

É igual trabalho, ela tá no topo da piramide e vc na base como rafamé, vc ver ela todo dia e conversaram uma única fez, Já aew cria o vínculo milagroso picas da galáxia a ponto dele arriscar a vida dele por ela. Enfim, prefiro ficar com meu argumento de espirito de porco herói ou esse aki do rapier.  

(11/10/2015, 23:29)rapier Escreveu: "Sempre salvar a garota bonita" é um clichê secular que não é só dos animes.

Só eu acho mais fácil na situação q ele estava, correr e manda todo mundo pra pqp? tem tanta garota boa no mundo, o traste vai arriscar o cú dele por umazinha?  Icon_lol
Responder
 #78
Aconteceu o óbvio logo após o object da dona explodir e ela ejetar longe do local da explosão, sem nada demais. Esperando que eles fujam e não destrua o object, porque se isso acontecer, negará a própria existência da arma.

(12/10/2015, 18:37)Ton Escreveu: Só eu acho mais fácil na situação q ele estava, correr e manda todo mundo pra pqp? tem tanta garota boa no mundo, o traste vai arriscar o cú dele por umazinha?  Icon_lol

Todo mundo achava isso. 
Mas sabe como é, a dona está lá no perigo e eu tenho coragem e armas ao meu favor, por isso eu tenho que ir salvá-la.  Icon_lol

edit: Mas, mais do que isso tudo, ele foi salvá-la por ser uma companheira de trabalho, não necessariamente por ser ela. Acho que ele faria por qualquer outra pessoa.
Responder
 #79
(12/10/2015, 21:09)Blanky Escreveu: Aconteceu o óbvio logo após o object da dona explodir e ela ejetar longe do local da explosão, sem nada demais. Esperando que eles fujam e não destrua o object, porque se isso acontecer, negará a própria existência da arma.

Não devem destruí-lo, mas sim incapacitá-lo de alguma forma.
Responder
 #80
(12/10/2015, 21:15)rapier Escreveu: Não devem destruí-lo, mas sim incapacitá-lo de alguma forma.

Ainda acho que seria melhor roubá-lo do que "só"  incapacitá-lo, mas parece que o anime quer zoar assim como Charlotte.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes