Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
148 respostas neste tópico
 #61
Caramba, sabia que já tinha visto essa aranha de ferro em algum lugar antes...



Não é atoa que eu falei pras personagens destruírem o bagulho senão ele ia causar problemas no futuro...
Não é que causou? Só que em um anime diferente  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
Assisti agora os dois episódios de Heavy Object, e devo dizer que gostei desse anime mais do que achava que gostaria Pacman

As donas são boas e os protagonistas são decentes. Não tem por que não continuar assistindo HAHA!
Responder
 #63
(11/10/2015, 01:31)TheOverlord Escreveu: Assisti agora os dois episódios de Heavy Object, e devo dizer que gostei desse anime mais do que achava que gostaria Pacman

As donas são boas e os protagonistas são decentes. Não tem por que não continuar assistindo HAHA!

Você é fã da JC, logo isso é apenas o esperado.
Responder
 #64
(11/10/2015, 09:57)rapier Escreveu: Você é fã da JC, logo isso é apenas o esperado.

Não importa quantos animes da JC eu assista, jamais irei perdoá-los pelo que fizeram com Yumekui Merry Okay

Aliás, ser da JC era um dos motivos de eu estar com um pé atrás quando fui assistir, mas por enquanto está sendo bom apesar dos pesares HAHA!
Responder
 #65
ep 2

fdp com espirito porco de heroi pra salvar a princesinha, deu nojo. Esses MC são oq não suporto, é idealismo idiota novamente numa guerra.

E a coisa mais sem noção é o protagonista todo confiante que vai derrotar o Object e pior que pelo poder do protagonismo vai mesmo não duvido. Essas coisas irritam sério!! Pelo visto a próximo episodio será a ultimo, não vou aguentar passar raiva todo santo episodio.
Responder
 #66
(11/10/2015, 22:40)Ton Escreveu: ep 2

fdp com espirito porco de heroi pra salvar a princesinha, deu nojo. Esses MC são oq não suporto, é idealismo idiota novamente numa guerra.

Se não tivesse isso, nem teria o anime.
Responder
 #67
(11/10/2015, 23:20)rapier Escreveu: Se não tivesse isso, nem teria o anime.

Podiam inventar um motivo idiota pra um engenheiro ir junto pra ajudar em algo inutil e ele salvar ela lá, do que fazer essa cena.
Responder
 #68
(11/10/2015, 23:23)Ton Escreveu: Podiam inventar um motivo idiota pra um engenheiro ir junto pra ajudar em algo inutil e ele salvar ela lá, do que fazer essa cena.

A cena não serviu só pra salvá-la. Serviu também pra criar um laço entre a Mirinda e o cara.
Responder
 #69
(11/10/2015, 23:27)rapier Escreveu: A cena não serviu só pra salvá-la. Serviu também pra criar um laço entre a Mirinda e o cara.

E como o cara salva uma garota q só viu umas 2 ou 3 vezes na vida? amor a primeira vista? inacreditável pra mim isso aew.
Responder
 #70
(11/10/2015, 23:29)Ton Escreveu: E como o cara salva uma garota q só viu umas 2 ou 3 vezes na vida? amor a primeira vista? inacreditável pra mim isso aew.

"Sempre salvar a garota bonita" é um clichê secular que não é só dos animes.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes