Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #141
Vai me surpreender bastante se esse anime vender mais de 5k em cada volume.
Responder
 #142
(26/03/2016, 08:24)Deathclock Escreveu: Vai me surpreender bastante se esse anime vender mais de 5k em cada volume.

Já saiu as vendas, é fracasso: vendeu 1K.
Responder
 #143
Sei que foi um fracasso mas queria muito uma continuação. O anime é ótimo, o engraçado que o pior episodio da serie são os 2 primeiros... então varios droparam.

As donas são legais.
Responder
 #144
Nem curto anime de robôs gigantes, mas como esse aparentava ter um pouco de realismo nas máquinas acabei assistindo, não desgotei mas também não gostei, meio sem sal isso. Não se aprofundou na história de nenhum personagem, o foco era exclusivo em missões, eu queria saber mais sobre algumas personagens, como a chefe. O final foi bem infeliz também, não podia-se esperar menos de uma adaptação de LN...
Responder
 #145
num passei do 2 ep.
Responder
 #146
Eu até tinha gostado de algumas batalhas dos robôs e os não desgostava dos personagens, mas sei lá porque deixei de ver isso quando tava saindo...
Responder
 #147
O anime era legal, os personagens também, as lutas eram boas, pena não ter saído uma continuação pra finalizar a história. Algum dia procuro algum resumo da LN pra saber como termina.
Responder
 #148
Gostei bastante dos personagens disso daqui, pena que a história não foi das melhores, mas podia ser pior também.
Responder
 #149
Essa dona é boaaa D+ e o pior que ela gosta do main balando ela. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes